Nigel é alertado pelo Gerente de TI

926 87 4
                                    

De volta a nova York depois de uma semana em Dallas e participando de uma convenção, és que tenho uma surpresa, meu gerente de TI veio me trazer um relatório.

_ Bom dia senhor!

_ Bom dia Nilton... O que tem para mim...

_ Acho que não vai gostar de saber, mas a dois dias acessaram seus dados... Veio de um computador do Reino Unido, pelo que vi, estão interessados em seus bens e na sua vida, pois pesquisaram desde os seus 18 anos, puxando ficha criminal e empresa.

_Mas... _ Franzi a testa pegando o relatório. _ Para que querem isso?

_ Não sei senhor... pode ser para criar um clone...

Demos risadas, isso tinha soado como uma piada, mas com um pingo de verdade.

_ Tem como ver quem pediu essas informações?

_ Um dos computadores que consegui acessar, é de um hospital inglês, na Inglaterra, a senha e o nome de usuário são esses.

Papa-léguas – 230968

_ Isso me parece mais uma data de aniversário.

_ O segundo computador, veio do mesmo local, mas de um computador pessoal, o nome de usuário é de Derek...

_ Derek Goldman._ disse cortando-o. _ o que um médico pediatra quer com o meu histórico de vida?

_ E tem mais... Eu puxei o histórico... _ Nilton me entregou outra pasta. _ Ele acompanha todos os movimentos de Victória D'Villa.

Puxei a pasta tão apavorado que Nilton levou um susto, olhei folha por folha, ele tinha muitas fotos, recortes de jornal, acesso a revistas de fofocas.

_ Mas o que é isso?

_ É o acesso ao computador pessoal da Sra. D"Villa.

_ Mas que merda é essa?...o que esse cara quer com tudo isso? _ olhei assustado para Nilton. _ Esse homem quer sequestra-la?

_ Eu não faço ideia, mas eu também coloquei um vírus no computador dos dois... E o que eles acessarem vem direto para mim.

_ Continue monitorando e me mantenha informado... _ respirei fundo. _ Tente achar o gerente de TI das empresas D'Villa, marque uma reunião como se fosse querer contrata-lo... Vamos ter uma boa conversa com esse rapaz e ver se conseguimos aliados.

_ O senhor conhece essa mulher?

_ Conheço... _ o olhei. _ É minha prima e a mulher da minha vida.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora