Perdendo completamente o controle

930 117 9
                                    

Passei em uma farmácia, comprei comprimido para dor de cabeça, água e segui para o escritório, Joe estava ao celular, parecia preocupado, quando me viu abriu a boca.

_ Onde esteve? Clemence esta desesperada a traz de você, até mamãe está me ligando... _ O olhei serrando os punhos, ele se calou.

_ Cala a boca Joe. _ Disse entre os dentes e baixo para que apenas ele ouvisse. _ Você não me viu hoje, nem amanhã e se possível nunca mais vai me ver!

Entrei na minha sala e olhei para tudo aquilo e explodi como um animal e destruí a minha sala, mesa, cadeira, quadros e tudo que eu via pela frente, não sobrou nada, estava completamente descontrolado, abri a porta do escritório, funcionários estavam ali em pé, assustados, Joe estava de braços cruzados e torcendo a boca, eu sabia que estava errado, mas passei por eles pisando duro.

Quando vi estava no aeroporto, passagem comprada para Cancún e decidido a abandonar tudo e todos, estava cansado, magoado e me sentindo traído, segui para o embarque, CLemence e Antony vinham em minha direção, e ela me fez parar.

_ Precisamos conversar...

_ Para que Clemence? Em? _ A encarei e me inclinei sobre ela. _ Quer casamento?... Vai ter casamento Clemence... Não se preocupe com isso.

_ Você precisa me escutar Nigel!? _ Ela começou a chorar.

_ Para com esse seu chorinho medíocre e fingido para mim Clemence, por que você é uma falsa, mentiu para mim, escondendo que sabia o que se passava com Victória, sabia de todos os passos dela. _ Clemence me encarou assustada. _ É... Isso mesmo, eu sei de tudo,sei que conversa com Viridiana todos os dias, ela envenenou sua cabeça, e no mínimo mandou que engravidasse justamente para me prender, se é assim que quer, vai ter, mas nunca mais vou encostar o dedo em você.

_ Nigel?... _ Ela agarrou minha camisa. _ Me perdoa... Eu errei... Eu tiro o bebê se é isso que quer?

A olhei.

_ Vai ter meu filho Clemence, cuide bem dele até eu voltar. _ Olhei para Antony, depois voltei a olhar para ela. _ Estou indo para Cancún para resolver algumas coisas, volto em uma semana... E por favor, me de esse espaço se quiser se casar ainda!

A deixei ali com Antony e segui para o embarque e entrei sem olhar para ela, eu estava apenas com a roupa do corpo, cheirando a álcool e furioso, mas seria ótimo passar alguns dias longe, e não estava nem um pouco preocupado com os negócios, para mim, nada mais tinha importância sem Victória, minha esperança tinha ido embora.


***

Oi pessoas lindas

Aqui segue mais alguns capítulos da vida de Nigel, perceberam que ele está muito magoado com Clemence, pois ela passou por cima de tudo que os dois planejavam para a vida deles, Nigel não está nem um pouco preparado para ser pai.

Mas fica aqui uma pergunta: Será que Clemence está sendo realmente honesta com ele?

Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário, ele é muito importante para mim...

Beijo a todos e até amanhã.

***


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora