Nigel tenta rende-la

785 90 6
                                    

Respirei fundo, comecei a ficar apavorado, pois Clemence passou a tremer muito e o dedo já estava no gatilho, precisava chegar perto ou tentar chamar socorro, resolvi ser arrogante, enfiei as mãos nos bolsos, a olhei com determinação e sem medo do que estava prestes a acontecer, com jeito sem ela perceber liguei meu celular e segurei o botão de ligar e segurei, iria parar no 911 direto.

_ Você contratou o tal Bryan para matar Victória... E ele topou de cara?

_ Ele topou depois que disse que iria safar a cara dele se saísse errado o meu plano, mas o idiota quis se aproveitar dela, era pra parecer um acidente, uma queda.

_ Clemence você tem ideia do que fez?

_ Eu quero aquela mulher morta e longe de nossas vidas...

_ Ela já está longe de nossas vidas... É você que traz para dentro de casa, é você quem me mostra essas benditas revistas... _ A olhei com determinação. _ Não dá mais Clemence... Você foi longe demais.

_ Eu amo você... Eu não sei viver sem você Nigel. _ Clemence começou a chorar e quando ela baixou a cabeça, voei sobre ela para tirar a arma de sua mão, mas ela se assustou e o tiro saiu.

Fiquei olhando para ela, uma queimação na lateral do meu corpo se fez presente, Clemence arregalou os olhos assustada, me afastei para ver o que realmente tinha acontecido, mas caí deitado na cama que estava a traz de mim, só tive tempo de ver Antony e os dois seguranças rendendo Clemence que tentava ver o que tinha feito, ela gritava alto e não vi mais nada.

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora