Discussão com Clemence

793 93 3
                                    

Cheguei em casa no dia seguinte por volta das 5h da manhã, o ar de casa estava estranho, tinha algo que não estava bem, aquela antiga agonia voltou a se instalar no meu peito, podia ser o cansaço, mal dormi no avião e ainda tivemos que esperar por uma hora nossas malas; Segui para o meu quarto e me joguei na cama e dormi com roupa e tudo, tirando apenas o cinto.

Acordar com a casa vazia era bom demais, estava chegando ao ponto de não suportar ouvir a voz de Clemence, pois não tinha mais uma palavra amiga ou carinhosa para me fazer voltar, eram inúmeras brigas e isso me fazia desgostar mais ainda; É sexta e gostaria de poder sair e curtir a noite com ela, mas não dá, era por os pés em uma danceteria ou casa de show que emburrava e não se divertia, me forçando a voltar para casa, tomei meu café e saí, agora eu andava com dois seguranças, tinha na minha empresa um pessoal de TI e outro que puxava tudo que eu queria saber, e isso me ajudou e muito, uma pena que não vi mais Vincent e não pude agradecê-lo pela grande ajuda.

A noite voltei para casa e encontrei Clemence com uma revista na mão e ela foi sarcástica e dura sabendo que iria me ferir.

_ Sua priminha está grávida... _ Clemence mostrou a foto de Victória sorridente e abraçada a Renzo segurando os sapatinhos de crochê na mãos, ela estava espetacular com cabelos compridos e ondulados, usando uma calça jeans apertada e uma camisa branca muito bem passada e uma maquiagem de deixar qualquer modelo no chinelo,puxei a revista, por mais que eu coração estivesse gritando pelo filho não ser meu, eu sorri e não deixei barato.

_ Victória é linda e será uma mãe maravilhosa, não tenho duvidas disso. _ Devolvi a revista para ela e segui para o quarto, Clemence não ficou satisfeita com minha indiferença.

_ Vai me dizer que não abalou saber que sua princesinha está prestes a virar a mãe do filho de outro homem, por que ela escolheu ele e não você. _ Clemence parou assim que eu me virei e a olhei.

_ Sabe qual é a diferença entre ela e você?

Clemence cruzou os braços e me encarou revoltada.

_ É que ela sempre foi honesta e disse aquilo que todos mereciam ouvir, e respeitava e respeita as vontades das pessoas e as dela... _ Apontei para ela. _ Você não!... Passa por cima de tudo e de todos sem medir consequências, mente o tempo todo e isso eu não admito.

_ Você também mente e muito... _ Disse ela quase aos berros.

_ hummm... Então vejo que não tem como o nosso casamento dar certo Clemence... Acho que já deu. _ Cruzei os braços e a encarei, Clemence de irada foi a preocuada.

_ Você não pode fazer isso comigo?

_ E por que não? Você me expulsou do quarto...

_ Não expulsei...

_ Expulsou... Me jogando o travesseiro e a coberta deixando claro que não me queria ao seu lado, ainda perguntei se era isso que queria e em vez de me responder, deu as costas e foi dormir... _ Disse praticamente exaltado._ Meus pais são casados a mais de 30 anos, e nunca na minha vida vi minha mãe expulsar meu pai do quarto deles... E não vou admitir isso Clemence... Eu posso ter dinheiro, mas uma coisa eu vou conservar... São os valores que meus pais me passaram.

_ Se faz tanta questão... Então volte para o nosso quarto? _ Clemence agarrou no meu braço em suplica.

_ Cansei... Quero me separar de você Clemence... _ Dei as costas e entrei no quarto, ainda tinha que ir a uma casa noturna para ver como andavam as coisas.

_ Você não pode se separar de mim Nigel, eu jurei amor eterno...

_ Você também jurou para o tal Mermeth.

Clemence parou de imediato e se afastou.

_ Do que está falando?

_ Do seu casamento na Turquia... _ Estreitei os olhos para ela. _ Por que não me contou Clemence?... Acha que iria deixar de gostar de você ou não me casar só por que é divorciada e lá as mulheres divorciadas não eram bem vistas?... Acha que faria a mesma coisa?

_ Como descobriu? _ Clemence estava branca.

      

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora