Véspera do casamento

753 95 10
                                    

Antony segurou o riso e entramos no carro e fomos embora, depois disso não o vi mais, e me dava nojo só de pensar em Victória aceitando esse tipo de comportamento e ainda deixando que ele a tocasse e beijasse, odeio homens que fazem este tipo de coisa, para mim perdia a moral, desprezava completamente.

Acordei com as batidas na porta, me virei e o garçom entrou trazendo meu jantar que tinha pedido a vinte minutos a traz.

_ Obrigado. _ Agradeci e comi com gosto.

No dia seguinte a noite segui para Nova York, meus pais estavam sentados na sala assistindo TV, papai foi o primeiro a se levantar e me abraçar com um sorriso contente.

_ Que bom que está em casa finalmente, como foi sua viagem. _ Meu pai segurava meus ombros.

_ Foi boa. _ Olhei para minha mãe que ano sorria, parecia apreensiva. _ O mãe.

_ Nigel! _ Disse ela me dando um beijo e me puxando para um abraço.

_ Já jantaram?

_ Sim... _ Disse meu pai. _ Sua mãe deixou o bolo de carne que tanto gosta no forno e um bolo de laranja...

_ Não estou com fome... Na verdade estou cansado e quero ir me deitar.

_ Não vai nem conversar um pouco com seus pais? _ Papai ficou surpreso com minha atitude, me segurou quando fiz menção de seguir para o meu quarto. _ Nigel? Parece que está te levando a forca... O que está acontecendo?

_ Não é nada pai... Só estou cansado! _ Sorri e bati a mão em seu ombro e me virei para ir para o meu quarto.

_ Se está infeliz!... Por que vai se casar?

Parei no meio do caminho, olhei para meu pai, depois desviei o olhar para a minha mãe.

_ Por que eu não tenho o direito de ser feliz. _ Abri os braços e dei de ombros e não fiquei ali para ouvir mais nada e me fechei no meu quarto.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora