O advogado da empresa trouxe a papelada do divorcio para assinar, olhei com calma e assinei, logo e estendeu outros documentos referente a doação dos três hotéis que tenho com Osdenir, li com calma e assinei, agora estava livre definitivamente, ou quase, pois teria que esperar um ano para o divórcio sair na justiça, iria me comportar até lá, ainda mais por que estava completamente perdido, mesmo sabendo que estava livre, eu ano conseguia ter animo para procurar Victória, não estava preparado ainda.
Um ano se passa voando e me afundei nos trabalhos e na recuperação, Victória assumiu a empresa do marido falecido e isso me surpreendeu, de enfermeira a empresária de um escritório de Advocacia, parecia se esconder e viajava sempre para a França e mal ficava aqui em Nova York, a fundação Portman foi finalmente fundada, eu era um dos que ajudava a empresa no anonimato, e me sentia muito bem com isso.
Nas ultimas semanas vinha percebendo de que Victória e Vincent estavam muito próximos, nas revistas de fofocas sempre tinha algo deles, sempre bons amigos dizia ela, e Vincent era um homem muito cativante e amigo e sabia o quanto ele seria importante para Victória que estava com uma empresa nas mãos e precisava de quem entendia do negócio para conseguir tocar e Vincent era esse homem para esse tipo de ajuda, mas nunca pensei que iria ler que se casaram, enlouqueci quando Joe me mostrou a noticia, Victória tinha ido embora de Nova York a duas semanas e moraria na mansão D'Villa, uma propriedade gigantesca, isso que era ter sorte na vida, e mais uma vez eu fui colocado de escanteio e Joe me viu desabar, pois estava prestes a procurar por ela e oferecer o meu amor eterno.
_ não fez isso comigo Victória?... Você não podia ter feito isso... Por que se esqueceu de mim. _ Disse me jogando no sofá em lágrimas e sentindo uma revolta tremenda dentro de mim, Joe franziu o cenho não entendendo, o olhei e berrei.
_ Eu amo essa mulher... Eu amo tanto... Por que ela fez isso?...
_ Não estou entendendo Nigel... Desde quando você... _ Joe passou a mão pelos cabelos e se sentou a minha frente, tapou a boca com as duas mãos e me assistiu a chorar, depois disse.
_ Me apaixonei por ela quando tinha apenas 16 anos... Quando ela fez 15 anos eu me declarei e namoramos as escondidas por 2 anos... _ Tapei o rosto e chorei. _ Fizemos amor... Eu fui o primeiro dela Joe... E como eu amei... E como foi um momento lindo, um momento que jamais vou viver novamente... Eu não consigo mais aguentar essa separação... _ Me levantei e fui até a janela do escritório, estava anoitecendo, o céu estava alaranjado, a cidade estava começando a se acender, deixei as lágrimas rolarem. _ A mamãe e a tia Corine eram contra... Mas mesmo assim eu a amei e sei que ela me amou e muito... Era para sermos um casal, nos casaríamos quando viesse para Nova York estudar, iria trazer Victória comigo... _ Funguei, a dor no peito do coração dilacerado se fazia presente. _ Iriamos nos casar,ter uma família... E de novo ela me deixou para traz... Foi embora e não vou mais vê-la... Ela simplesmente escorregou das minhas mãos... A perdi... _ Chorei. _ Eu a perdi mais uma vez.
_ Não Nigel... Esse velho logo morre, olhe para a cara dele? _Joe se levantou e veio até mim e me pegou pelo braço. _ Você devia ter me contado Nigel... Eu desconfiava, mas achei que era da minha cabeça tudo isso, mas não devia ter deixado passar tanto tempo... Não desiste dela cara... Tem o meu apoio e mamãe não tem que opinar sobre quem deve ou ao ficar com você e contra vocês...
_ Joe... Eu amo essa mulher e não consigo tira-la do meu coração... O que eu vou fazer? _ Puxei meu irmão para um abraço.
_ Não desista... é o que eu digo a você Nigel... Se ela é a única que ocupa seu coração... Então não desista.
_ Malditas... Se Corine e mamãe não tivesse forçado a nossa separação... _ Voltei a me sentar e abri o coração e revivi tudo que passei com Victoria, Joe ouviu pacientemente, e senti um alivio tremendo em ter contado, Joe como sempre era o melhor ouvinte que tinha, amigo e leal onde podia contar nas horas boas e ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...