Entrei na propriedade já eram 15h praticamente, despreocupado e imaginando na decepção estampado no rosto de minha mãe quando contasse a ela da perda do bebê, prendi o capacete na moto, estiquei o corpo para colocar os ossos no lugar e caminhei até a porta, abri e entrei, o cheirinho de casa limpa de bolo de laranja ainda estava impregnado naquela casa, me virei e vejo Victória em pé, rosto machucado que me fez ficar apavorado com aquela cena, nunca vi Victória tão machucada como estava vendo, quando vi, já estava indo ao seu encontro, com as mãos estendidas para pegar em seu rosto, ela empurrou minhas mãos, não queria ser tocada.
_Me deixa ver?... O que aconteceu com você? _ Aquele rosto lindo estava machucado, mas quando me dei conta, Victória me olhava em fúria, nunca há vi me olhar daquela forma, fiquei atônito pela sua contração muscular, sua agitação e seu mal humor, e ela disparou a falar.
_ Você é medíocre, desprezível, manipulador e mentiroso. _ Disse secando o rosto com raiva, tentando segurar o choro, queixo tremendo, ao ouvir aquilo eu entrei em parafuso, nunca menti para ela, por que isso agora, e ela continuou. _ Como pode dizer a Renzo que nós dois transamos no quartinho?
"O quê? Nunca disse isso!"
_ Eu... _ Tentei dizer, por que para mim aquilo era insano.
_ Você sabia que ele era violento... Você sabia e mesmo assim você mentiu.
Aquelas acusações eram como faca gravando no meu peito, fiquei olhando para ela que chorava, rosto carrancudo e continuou.
_ Aprenda uma coisa Nigel, eu não quero você... Eu não vou me casar com você e muito menos ir morar com você em qualquer lugar deste planeta, por que eu não amo você.
Mas eu não disse isso que está falando, ele perguntou o que existia entre a gente e eu falei que você sempre vai me amar e eu a você, não importa quantos homens passariam na sua vida. _ Me aproximei, meu corpo estava tremulo, eu estava desesperado, eu precisava fazê-la acreditar em mim, jamais mentiria para ela, e dizer que me ama, não, eu não acredito nisso. _ Eu amo você Victória!
_ Mentira. _ Disse entre os dentes, fiquei apavorado. _ Você mente Nigel e é por isso que eu preciso ficar bem longe de você. _ Ela estava furiosa, tão furiosa que ano enxergava um palmo a sua frente e que aquelas palavras estavam me ferindo e me magoando. _ Você destruiu uma família linda que eu estava construindo, Priscila é a filha que tanto amo, eu estava apaixonada por Renzo, iríamos nos casar, ele era bom para mim, apaixonado e dedicado... Você destruiu tudo... Você sempre destrói tudo... Você quase acabou com meu casamento com Ash... Hoje estou pagando o preço de meu pecado por ter transado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...