Clemence está no sofá lendo a matéria da faculdade, sorriu ao me ver e se levantou e veio até mim, nos demos um beijo rápido.
_ Como foi em Orlando?
_ Muito bom!... Fechei negócio e semana que vem viajo para lá novamente e começam as reformas.
_ Gostaria de poder ir com você, mas... _ Ela torceu a boca mostrando o livro, eu confesso que adorei por saber que ela não pode ir.
_ uma pena, mas nas férias da universidade quem sabe passamos uma semana em Orlando. _ Dei as costas e fui para o quarto no piso superior, arranquei os sapatos, Clemence estava logo a traz de mim.
_ Podíamos jantar fora.
_ Não tem jantar? _ A olhei, a ultima coisa que queria era sair de casa.
_ Anna ficou doente... _ Ela torceu a boca e se apoiou no batente para me olhar.
Calcei os sapatos, bufei e apontei para a porta para sairmos, ela já estava arrumada e pronta para isso, Clemence era assim, quando queria algo, não me deixava escolha.
Chegamos ao Blue Restaurante, um dos preferidos de Clemence, nos sentamos no local habitual, longe da porta e longe das janelas, peguei a carta de vinhos e pedi um Bordeaux. Vinho Tinto Château Haut Rozier 2012 e devolvi a carta de vinhos, Clemence estava linda, sorria animada, passava a mão na nuca deixando claro de que estava excitada e que a noite prometia, o problema que nos últimos meses estava achando que ela só fazia sexo comigo por que sabe que eu gosto, mas se fosse por ela ficaria sem, continuava com os mesmos problemas de antes, dei uma circulada com meus olhos pelo restaurante e me deparo com uma morena do outro lado do restaurante, elegante, sorridente, cabelos presos em forma de coque, usando um vestido creme muito elegante, salto alto e movimentos delicados, por segundo contemplei a beleza daquela mulher que aos poucos foi se tornando conhecida e familiar.
_ Victória? _ Soltei sem querer, mas baxo o suficiente para Clemence não escutar, mas ficou atenta quando me viu sussurrar.
_ O que foi?
_ Disse que está linda!
Ela sorriu encabulada.
_ Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...