Ned desligou o telefone sem se despedir, meu coração e minha alma estavam angustiados, a saliva quase não descia na garganta, fiz um esforço enorme para conseguir trabalhar, mas praticamente passei o dia em estado de ansiedade, Joe veio duas vezes na minha sala e chamou a minha atenção duas vezes, por estar falando com as paredes, na terceira vez, ele berrou.
_ NIGEL.
Levei um susto e o olhei.
_ Olha o que fez com o documento. _ Disse ele puxando o papel e colocando a xícara de café de lado que estava tombada, minha mesa estava ensopada. _ Pelo amor de Deus... Depois sou eu o atrapalhado. _ Joe secou o documento com o papel higiênico que pegou do meu banheiro particular, bufava olhando para a merda que tinha feito. _ O que está acontecendo?
Olhei para Joe, ele estava com as mãos nos bolsos, em pé.
_ Clemence perdeu o bebê já tem uma semana... _ Disse me largando na cadeira. _ Pior que a culpa foi toda minha.
_ Sinto muito... _ Joe puxou a cadeira, ficamos nos olhando, ele começou a rir e escondeu o rosto entre as mãos.
_ Qual foi à piada? _ O olhei me sentindo um palhaço.
_ Desculpa Nigel... Mas eu e Anna achamos que ela é fresca demais para querer filhos e criar um, ela nem gosta de pegar o Seam no colo. _ Joe riu. _ Já viu a cara de nojo quando ele tentou dar o pedaço do biscoito que ele estava comendo para ela... Você adorou e comeu, ela virou a cara e empurrou a mão do meu filho que só tem 2 anos.
_ Definitivamente você não gosta dela. _ Disse ainda o encarando.
_ Desculpa... Mas nem dela e nem a esposa de James...
Pisquei várias vezes, ele tinha razão, mal víamos James por ela ser intragável e um posso de metida, mas era muito bonita, isso não dava para negar, era o tipo de mulher que deveria ser embalada em uma caixa acrílica e se admirar apenas, parecia-se muito com há atriz Megan Fox, olhos muito azuis, cabelos longos e magra e gostosa de corpo, mas um entojo.
_ Mesmo assim vou me casar com Clemence... _ Disse desviando o olhar para a bagunça na mesa.
_ Não me parece certo disso Nigel.
_ Eu queria acordar do pesadelo que estou vivendo... _ Olhei para Joe, eu me senti triste. _ Queria poder voltar no tempo e ter 18 anos... Queria poder estar deitado na caminhonete olhando as estrelas.
Sorri triste, eu queria sentir novamente as lágrimas de Victória em minhas mãos quando nos unimos e fizemos amor ela primeira vez, aquela garota de pele macia e branca, toda minha, inocentemente minha.
_ Mas não estamos em um pesadelo e nem dormindo... Aqui é a realidade... E acho que esta fazendo uma grande besteira em se casar com essa moça... E se tiver filhos com ela... _ Joe se levantou e torceu a boca. _ Não sei se sua vida vai ser tão legal enquanto estiver solteiro.
_ Obrigado pelos conselhos, agora saia e vá trabalhar.
_ Ainda vou pedir demissão... _ Disse Joe sorrindo de lado.
_ E vai sustentar três filhos como? _ Joguei um clips nele que pegou no ar e me devolveu na mesma hora arremessando e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...