Minha nossa, eu estava virando um homem sem noção, trapaceiro, enganador e mentiroso, odeio isso e odeio ter que fazer isso, e o jantar todo fiquei olhando para aquela mulher do outro lado do restaurante, sorrindo e conversando com a enteada Priscilla que também era muito bonita, Renzo não estava com elas, provavelmente estava viajando.
Jantei calado, observando as duas mulheres da minha vida, a que ocupava meu coração eternamente e a que estava casada comigo, uma por admiração e a outra para não perceber para onde estava minha atenção, e minutos antes de ir embora, Victória pagou a conta e saiu com Priscilla, isso me deixou mais aliviado, pois Clemence iria ter que ir ao banheiro e veria a minha prima, pois seria obrigada a passar por elas.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto e para o chuveiro, coisa que eu estava louco para fazer, Clemence entrou assim que eu saí, iria tirar a maquiagem e isso ela demorava e muito, caí na cama e não vi mais nada, dormi profundamente e sonhei a noite inteira com Victória, suas palavras rudes, e seu amor desmedido, foi um jogo de ódio e amor e dos nossos corpos entrelaçados, era a única maneira de amar Victória, sonhando.
Na manhã seguinte vejo uma revista sobre a mesa, Clemence tinha ido até o quarto para pegar suas pastas da universidade, puxei ao ver o nome de Victória e disfarçadamente joguei para debaixo da mesa e me sentei para tomar o café.
_ Hoje chego mais cedo e podíamos almoçar juntos... O que acha? _ Disse ela parando ao meu lado.
_ Não tenho tempo... Com a compra do novo estabelecimento, preciso entrar em reunião e delegar funções, não sei quanto tempo vai demorar, e não quero te desgastar a minha esera.
_ Tudo bem. _ disse ela me dando um beijo e não dando falta pela revistae saiu pela porta me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomantizmNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...