Depois deste dia, Clemence implorou para eu voltar para o nosso quarto, mas eu não voltei e as coisas entre nos estremeceu e muito, mesmo assim não procurei Victória, ela estava feliz e não iria estragar seu casamento e nem tinha mais o por que, ela deixou claro de que não me amava e que não queria ficar comigo, só me restava viver da forma que escolhi, fazendo Clemence sofrer e eu também.
A formatura de Clemence será dentro de uma semana, já está trabalhando com o pai, e para ele, estamos felizes e vivendo muito bem, com esses dois anos, eu contratei a agencia de segurança que Vincent me indicou, o gerente de Dallas estava traficando drogas dentro o meu estabelecimento comercial e isso me deixou completamente revoltado e irado, neste momento estou em Cancun, reformando uma ala e aproveitando o sol e o clima quente, logo mais a noite teria que voltar para casa e me preparar para fingir que sou o marido apaixonado e feliz, Joe desta vez veio comigo, estava infeliz no casamento, não disse nada, mas já estava vendo que logo iria se separar, esse tinha coragem de dizer basta quando sentia a hora, eu mesmo depois de dois anos dormindo separado, não conseguia dizer basta.
Me sentei de frente para Joe no restaurante do hotel, dentro de duas horas iríamos para o aeroporto para voltar para casa, Joe respirou fundo e me olhou depois de relaxar na cadeira, ele estava um pouco mais gordo do que o normal, cabelos semi-grisalhos, era até interessante, o caçula de cabelos brancos, mas ele puxou mais o lado do meu pai.
_ E aí?... Nada de filhos? _ Perguntou ele desconfiado.
_ Nada... _ Sorri de lado.
_ São três anos Nigel, você é o mais velho e não quer dar os netos sonhados para dona Ema...
_ Deixo para você essa vocação.
_ O que tá pegando Nigel? _ Joe se apoiou com os braços na mesa e me encarou. _ Eu percebi que as coisas entre você e a patricinha estão diferentes.
_ Estamos separados... _ Respirei fundo. _ A dois anos durmo no quarto de Hospedes... E quando mamãe vem em casa, ela não sabe, mas eu espero eles irem dormir e me deito.
_ Dois anos? _ Joe estava de boca aberta, creio que nunca passou isso pela sua cabeça. _ Você está de brincadeira?
_ Não estou... _ Sacudi a cabeça. _ Cheguei em casa, ela resolveu brigar comigo e em nenhum momento perguntou onde eu estava e com quem, e de repende ela me expulsou do quarto, ainda perguntei se era isso que ela queria...
_ Ela não pediu para você voltar?
_ Pediu... Implorou na verdade, ainda tentou se mudar par ao meu quarto, mas eu ano deixei, a coloquei para fora.
Meu irmão estava em transe, tentou entender aquilo, franzindo o cenho, coçando a testa e depois de um tempo ele começou a gargalhar, cheguei a rir com ele.
_ Você gosta de fazer piadas Nigel... Vai? conta outra! _ Disse Joe voltando a relaxar na cadeira, puxei a taça de vinho e dei um gole.
_ É a mais pura verdade... _ Nos encaramos, Joe perdeu o sorriso.
_ Então se separe de uma vez e pare de viver da forma que está?
_ Para quê? _ Dei de ombros. _ pelo menos ela esta lá, cuidando da casa e das minhas coisas e disse que de lá ela não sai.
_ Meu Deus Nigel... _ Disse Joe. _ Eu estou louco para me separar, e você quer se manter nesta vida?
_ Joe... Eu quero que ela desista de mim.
Ficamos nos olhando e resolvi mudar de assunto, mas Joe não se conformou da minha passividade, mas eu estava esperando que Clemence jogasse tudo para o alto e saísse de casa e pedisse o divórcio, assim não seria minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
Roman d'amourNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...