Clemence joga uma bomba no colo de Nigel

786 114 4
                                    

Cheguei em casa e Clemence não estava, resolvi tomar banho, depois pedi uma pizza e me joguei no sofá e assisti um pouco de TV, quase não ficava em casa e tão a vontade e em silencio, acabei dormindo ali mesmo e só acordei no dia seguinte, olhei no relógio de pulso e marcavam 9h, dei um pulo e corri para o quarto, achei Clemence sentada na cama, meu paletó sobre seu colo e o papel na mão com o voo de Victória, ela me olhou, tinha chorado, torci a cabeça e a encarei.

_ O que foi? _ Fui grosso, não estava com paciência e precisava ir para o aeroporto.

_ Você vai busca-la não é? Vai me deixar aqui de novo e correr a traz dela! _ Clemence se levantou e ficou na minha frente, meu paletó caiu no chão e ficou lá.

_ Do que está falando? _ Fingi em não saber, se ela mentia para mim, eu fazia o mesmo.

_ Sua prima está chegando esta manhã do Canadá e você vai correr para o aeroporto para busca-la, prometer tudo aquilo que prometeu a mim, depois vai ser rejeitado e vai voltar como uma cachorro se rastejando, só que eu vou deixar claro Nigel... _ Ela espumava pela boca e as lágrimas corriam no rosto. _ Eu não vou voltar, e não vou permitir que se aproxime de mim e nem do filho que estou esperando.

Dei um passo para traz e passei a mão pelos cabelos completamente atordoado e pasmo, eu jamais quis ter filhos com Clemence e nunca pensei que isso pudesse vir a acontecer, CLemence sempre foi correta e nunca deixou de tomar suas injeções, a olhei.

_ Quando soube? _ Engoli em seco várias vezes, nada passava na garganta e vi meu futuro com Victória muito mais longe do que antes, queria chorar.

_ Ontem... _ Ela não sorria, parecia satisfeita.

_ Por que fez isso Clemence? _ Estreitei os olhos atordoado ainda. _ Você dizia que só engravidaria quando eu e você estivéssemos de acordo!

_ Aconteceu...

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora