Clemence caiu em depressão, e para piorar, Victoria estava desaparecida, novamente Joe foi o que me contou, eu não sei mais para quem eu me preocupava mais, se era com Victória por estar sumida ou se com Clemence que se arrastava por aquele apartamento e não comia nada, e ainda tinha que ir trabalhar, mas no terceiro dia resolvi procurar Renzo, entrei em seu escritório como um furação assim que fui autorizado, Renzo estava em pé a frente da mesa, só me viu quando o joguei sobre a mesa com a mão em seu pescoço e inclinado sobre ele na mesa, o olhei em fúria e louco para mata-lo.
_ O que fez com Victória? _ Disse entre os dentes e o enforcando de leve para mantê-lo deitado, ele me olhava com medo, mas não tanto, parecia esperar por minha visita.
_ Me solta. _ pediu ele, apertei seu pescoço.
_ O que fez com ela... Anda?
O segurança de Renzo me segurou, mas ele não parecia tão disposto a me tirar de cima do homem, estranhei, olhei para ele sobre o meu ombro, tinha algo de errado, minha fúria foi ao topo, eu não sei como, mas joguei o segurança para longe de mim e Renzo junto e montei no cara segurando sua gravata e o punho serrado para lhe dar um murro e gritei cuspindo em Renzo.
_ O QUE FEZ COM ELA RENZO?
_ Nós brigamos... _ Renzo estava com as mãos estendidas pedindo calma, arfava, eu também.
O segurança voou sobre mim me derrubando no chão.
_ Solta ele Ned. _ Pediu Renzo se levantando do chão e se ajeitando. _ Brigamos e ela foi embora... Mas estou procurando por ela, e parece que está próximo de Seattle.
_ O que fez com ela?... Não foi só uma discussão. _ Ned espalmou a mão no meu peito impedindo que eu voasse sobre Renzo mais uma vez. _ Reze para ela voltar sem nenhum arranhão, por que se eu ver ou ouvir da boca dela que você a machucou, eu vou voltar aqui Renzo e vou esmaga-lo com as minhas próprias mãos... Espero que eu esteja sendo claro.
Dei um tapa na mão de Ned e o encarei, era um aviso para ele também, que não se metesse entre eu e Renzo, saí pisando duro, vários funcionários estavam no corredor escutando ou esperando por mortos e feridos, saí pisando sem me despedi.
***
Nigel pode estar sofrendo pela perda do bebê, mas Victória ainda estava em primeiro lugar e mesmo com tanta confusão, ele anda defende a prima.
Vamos ver no que vai no que vai dar quando Victória aparecer e os dois se encontrarem novamente, como ele vai se sentir depois deste ultimo encontro antes de se casar.
Por aqui termino mais algumas paginas e volto logo para terminar o segundo livro de Nigel.
Bju a todos e não se esqueçam de deixar seus votos e comentário.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
Roman d'amourNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...