Dois meses se passam

943 94 4
                                    

Dois meses se passam, eu estava completamente focado nos negócios , esqueci Victória, esqueci minha vida passada, e o amor doentio que sentia por minha prima, parei a terapia, eu e Clemence nos adaptamos muito bem a nossa nova vida, a única coisa que não foi fácil foi aceitar o bebê e fingir que estava feliz, Osdenir ficou contente pela noticia, mas a mãe dela como eu previa, não, mamãe também ficou feliz e agora vivia comprando roupinhas e brinquedos para o neto, isso me alegrou um pouco em ver tudo aquilo em tamanho reduzido e imaginar meu filho usando tudo aquilo que mamãe comprava, pelo que Clemence falou estava apenas de dois meses, pois descobriu a gravidez em uma consulta ginecológica e um ultrassom as pressas para tirar a duvida, a barriga demoraria para aparecer, Antony continuou sendo meu braço direito e servia Clemence, ele ficava mais no apartamento dela do que no meu, passei a usar mais a moto para me locomover e os negócios cresceram rapidamente, conheci mais gente importante e me dando dicas onde podia investir meu dinheiro, e quando vi, estava com uma pequena fabrica de alarmes para residência, aquilo vendia como água e minha intenção era exportar para fora, mal tinha tempo de respirar, passei a viajar mais justamente para não ter que me ocupar com distrações desnecessárias e perder o foco dos meus objetivos e não me lembrar de minha prima, apesar de que as vezes me pegava olhando para as estrelas e lembrando da noite que fiz amor com Victória, aquila noite ainda estava grudado em minha pele, e me perguntava por que estávamos tão afastados um do outro, eu estava perdendo minha ligação com ela e as vezes parecia sentir que sua alma se desprendia da minha, era como amarras se quebrando fazendo barulhos nos meus tímpanos, e a tristeza se instalava e a alegria ia embora.

Marcella entrou na minha sala me tirando dos meus pensamentos financeiros.

_ Chegou um convite para o Senhor. _ Marcella esticou o convite dourado com uma bela fita vermelha.

_ Obrigado Marcella. _ Peguei e abri.

 _ Peguei e abri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora