Toca de olhares

898 104 2
                                    

Renzo riu, Clemence de alguma forma também achou engraçado e nos despedimos, Renzo sumiu entre os convidados e voltei minha atenção a Clemence.

_ Viu... Não foi tão difícil assim.

_ Tem razão, estou orgulhosa de você. _ Clemence me laçou pelo pescoço e nos beijamos.

Quando levantei o olhar, vi Victória abraçado com o maldito Renzo, fixamos nossos olhares, Clemence me acariciava, encarei minha prima enquanto estava abraçado há Clemence, Victória tentou desviar o olhar várias vezes, mas diria que seu olhar curioso e desejoso não conseguiam desviar de mim, eu ainda iria ficar sozinho com ela, isso era uma promessa a mim mesmo.

Victória e Renzo se sentaram, o salão e os convidados pareciam estar mais calmos e circulavam menos, deixando a visão entre nós mais clara, Clemence e eu nos sentamos, ela ficou virada para mim, puxou meu rosto.

_ Amo você Nigel, não se esqueça disso. _ CLemence deslizou a mão pelo meu rosto e nos beijamos.

_ Também gosto muito de você CLemence... Não se esqueça disso.

Clemence sorriu e eufiz a mesma coisa, vi pelo canto do olho o quanto aquilo afetava Victória, euestava provocando e muito e era isso que eu queria, por que depois eu iriaataca-la, iria transar com ela rapidamente ali naquela festa para deixar o meugosto nela, era minha vingança, queria usa-la e mostrar para ela o quanto souimportante na vida dela e que combinamos e muito, ela viria a traz de mim,Renzo me olhou de um jeito furioso e se levantou quase deixando a cadeira cair,por segundos achei que iria maltratar Victória, mas a puxou para ficar de pé ea puxou para a pista e começaram a dançar, eu estava quase conseguindo afetar ocasal.

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora