Antony passa as infoemações

1K 114 1
                                    

Amanheceu e saí para o escritório, desta vez não peguei táxi e nem fui de moto, eu precisava andar, e foi o que fiz, uma hora depois estava no escritório, Joe veio a minha sala assim que entrou.

_ Nossa! Você está péssimo! _ Disse ele se sentando há minha frente.

_ Me conte o que sabe? _ Pedi impaciente.

_ Falei o que sei, ela está muda, mamãe está cuidando dela. _ Joe se curvou sobre a mesa. _ O tio George disse que ela surtou uma noite e quase quebrou o vidro que dá para a piscina, a policia foi chamada e depois o resgate para dopa-la, depois deste dia ela se calou, mamãe tinha ido aquela noite para lá, todos a vigiam 24h para ela não tentar algo.

Dei risada de lado, Victória podia estar morrendo, mas lutaria pela vida dela até o ultimo minuto, e mesmo assim eu diria que seria muito difícil de morrer, me lembrei de seu rosto  e de seu sorriso, seu rosto feliz pipocavam na minha mente.

_ Obrigado Joe, você é o único que não tem medo de me contar as coisas.

_ E por que não contaria?

Apenas sorri grato e agradecido, voltei ao trabalho e as vezes me pegava pensando em Victória, e depois do almoço Antony me ligou.

_ Minha prima que é enfermeira esteve na casa da Sra. Portman. _ Disse Antony chateado. _ Com muito custo ela conseguiu entrar na casa, sua mãe estava penteando seus cabelos quando entrou, Leda me contou que a menina estava com olhar fixo na janela, conversou um bom tempo, mas ela não respondeu, não se mexeu e só se levantou, por que sua mãe a colocou de pé e a levou para a cama.

_ Leda conversou com minha mãe.

_ Conversou. _ Disse Antony. _ Ela esta tendo ajuda médica, mas psicologia ainda não, por que ela simplesmente não está lá, não conversa.

_ Meu Deus! _ Disse afundando meu rosto na mão livre. _ Gostaria de poder estar lá.

_ Acho que nem o senhor pode fazer nada, ninguém pode, uma hora ela vai acordar e vai cair em si.

_ É... Ela é forte. _ Sorri triste. _ obrigado Antony.

_ Mais uma semana e estarei de volta.

_ Aguardo por você! _ disse sorrindo e com saudades do meu velho amigo, Antony era uma pessoa muito boa.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora