Noite de Gala

860 103 3
                                    

A noite iramos a um evento que na verdade não tinha entendido bem o propósito, mas o que eu estava interessado era o da semana que vem, esse seria interessante e poder conversar com Vincent D'Villa era muito bom.

Antony quando veio me pegar percebi que estava com um semblante divertido e satisfeito, bati no seu ombro e sorri.

_ A noite rendeu?

_ E como! _ Disse ele sorrindo envergonhado.

_ Não está casado, está?

Demos risadas e entramos no carro e seguimos para o apartamento de Clemence que desceu linda em um vestido bege com renda e de um ombro só, seus cabelos estavam presos em um coque muito bem feito, sorri com sua beleza e perfeição, estendi a mão quando saltei do carro e a puxei para meus braços, ela sorria, acariciei suas curvas que até agora não tinha mudado em nada, a beijei e a ajudei a entrar no carro depois de um breve elogio e seguimos para o Tower Garden, um salão de eventos muito chique na área verde de Nova York.

Antony contornou com o carro o grande chafariz da entrada onde todos os carros estacionavam na entrada do salão, saltei assim que Antony parou, dei a volta ao carro abotoando meu paletó preto, abri a porta para CLemence e dei minha mão para ela descer, sem perceber eu estava praticamente a seduzindo, assim que entramos, fomos parados para as fotos para o evento, fomos liberado e seguimos para dentro.

_ Do que e mesmo este evento? _ Olhei para Clemence.

_ Para arrecadar fundos para o Camboja.

_ Seria exatamente o que?... por que recebi o convite para semana que vem dizendo para o Niger?!

_ Isso! _ Clemence se virou para mim. _ Este é para custar alimentação, equipamentos e insumos, o próximo é para a nova ala do Hospital.

_ Minha nossa!... Por que não fazem tudo em um evento só? _ O garçom parou ao nosso lado oferecendo champanhe, puxei uma taça, Clemence puxou outra.

_ É assim mesmo Nigel, se bobear, teremos evento a cada uma semana.

_ E aja dinheiro para isso. _ Dei um gole na champanhe, odiava ser pego de surpresa e ter que abrir a mão sem pensar nos meus dividendos, respirei fundo e caminhamos entre os convidados.

_ Ah!... Deixa te apresentar a um dos médicos em Niger, ele quase não aparece nesses eventos, e quando aparece as mulheres caem matando. _ Clemence sorriu animada, tive que rir com a animação da minha noiva e a segui.

 _ Clemence sorriu animada, tive que rir com a animação da minha noiva e a segui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora