Encontrando Victória

852 111 1
                                    

Ao longe vi aquela baixinha se aproximando da torre norte, vestido vermelho, magra ainda, mas com um belo traseiro, sorri e me mantive no lugar, afastado, eu queria poder saborear a visão daquela baixinha marrenta; Victória depositou flores, abriu a champanhe e bebeu ali chorando e me parecia falar algo baixinho, senti sua dor, era triste ver seu sofrimento e sentia ciúme por não ser por mim, resolvi me aproximar acabando com aquela tortura, as pessoas olhavam para ela desconfiadas, ao me aproximar a emoção que senti era enorme, o perfume dela era lançado pelo ar, parei ao seu lado.

_ Eu sabia que iria te encontrar aqui um dia! _ Fiquei ao seu lado, ela não me olhou e ela gargalhou, creio que já alta pelo champanhe que tomou.

_ Obrigada por ter ido me visitar! _ Feche os olhos, eu errei, eu não fui presente, bufei e segurei a emoção e me virei de costas para o local, eu não sabia o que dizer, e Antony ainda me alertou para ir vê-la, e eu não fiz isso, eu quis ser fiel a Clemence, quicava meus calcanhares no sapato e no chão me sentindo nervoso e chateado, não sei se deveria ir embora ou ficar, mas eu queria ficar e dar uma resposta convincente, mas não achava uma, vi que estava chorando, magoada comigo, a olhei, e levei os braços para abraça-la e consolar, ela me repeliu se esquivando, meus músculos se contraíram, fiquei tenso, eu a magoei e não fui a pessoa que tinha prometido em ser, e só estava percebendo isso agora, eu tinha todas as chances de ter Victória para mim, e eu perdi essa oportunidade.

_ Eu não quero ser tocada, não quero que me olhe e nem dirija a palavra a mim Nigel. _ Ela me olhou com raiva, a dor em seus olhos, a decepção era grande, as lagrimas dela me feriam mais do que de Clemence. _ Quando eu mais precisei de Você... Você me deu as costas e foi para seu Resort, então faça bom proveito com ele!

Fiquei sem reação, Victória virou as costas, eu queria contar a ela que não soube o que ela estava passando, mas o que saiu da minha boca foi completamente diferente, por que acho que queria magoa-la.

_ Eu vou me casar Victória. _ Disse alto para ela ouvir, queria que voltasse e pedisse que não fizesse isso, ela simplesmente me olhou sobre os ombros.

_ Felicidade Nigel, mas não me mande o convite... Eu não vou aparecer.

Victória seguiu rápido até chegar ao carro, eu a segui, precisava deter aquela mulher e a fazer me olhar nos olhos e explicar por que não fui vê-la, precisava dela, eu largaria tudo por ela, Clemence, filho, dinheiro, Resort, tudo, mas ela entrou no carro e saiu, fiquei parado olhando se distanciar no meio daquele transito, abanei o braço e peguei um táxi e mandei que a seguisse, mas a perdemos, ela foi esperta e ganhou tempo no farol amarelo.

_ Tudo bem... _ Disse ao motorista do táxi, tirei 100 Dólares do bolso e lhe entreguei e desci.

Entrei no primeiro bar que achei, e passei a noite lá, bebendo e jogando dardos, acordei com a faxineira passando aspirador de pó no carpete, levantei a cabeça que explodia de dor, olhei para o mulher e saí após ser informado de que eu tinha pago bebida para todos, ainda recebi parabéns de que iria ser pai, "Porra", eu quase soquei o cara.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora