Nigel acorda no Hospital

839 84 4
                                    

Acordei no hospital, meu lado esquerdo estava doendo muito, olhei para os lados, meu pai estava sentado e Joe em pé encostado na janela olhando para fora, fechei os olhos me sentindo cansado e escutei Joe dizer.

_ Ainda não acredito do que está acontecendo... É muita coincidência e muita tragédia numa família só. _ Ele puxou o ar com força que cheguei a escutar.

_ Seu tio está voando para Aspen, vamos esperar por noticias, mas não sei se desta vez ela sai viva disso...

_ O que aconteceu?... Quem não vai sair viva... _ Perguntei grogue, sentindo minha voz enrolada.

_ Como você está Nigel?... O que ouve entre você e Clemence? _ Meu pai estava sobre mim, Joe apareceu do outro lado.

_ Quem não está bem? _ olhei para meu pai e segurei firme a sua mão, Joe e meu pai se olharam.

_ Sua prima... _ Meu pai parece ter perdido a voz e se sentou, não larguei sua mão. _ Ela foi baleada essa tarde... O marido tentou protegê-la, mas também foi atingido... O estado dos dois é grave, pelo que disseram, é muito difícil dos dois escaparem.

_ desgraçado... _ Disse tomado pelo ódio e dor, segurei a lateral e arfei de dor e grunhi. _ Eu disse que ele ainda iria matá-la... Ahhhhhhhh... Onde ela está?

_ Calma Nigel... Não tem o que se fazer e você não pode nem ir a traz, foram 3 horas de cirurgia, agora é ficar calmo e se recuperar.

_ O que aconteceu comigo? _ Olhei para Joe que parecia o único que tinha condições de falar.

_ A bala pegou no seu estomago e rompei o baço e quebrou uma de suas costelas... A recuperação vai ser lenta e terá que tomar muito cuidado. _ Joe coçou a testa. _ A Clemence disse que você tentou se matar...

_ O quê? _ O olhei mais ainda irritado.

_ Fique calmo Nigel... A policia não acredita nessa história... E ela está internada aqui, a mamãe está com ela no outro quarto tentando acalma-la.

_ Mande a mamãe sair de lá agora... Aquela mulher é louca, insana... Ela mandou matar Victória. _ Quando disse isso a porta se abriu, meu sogro Osdenir entrou, nos olhamos.

_ Posso falar com meu genro em particular?

Todos se entre olharam e logo olharam para mim, meu pai foi ríspido quando viu meu olhar.

_ Não vou sair daqui... Se tem alguma coisa para falarem, eu quero estar presente.

_ Pai... Por favor?

_ Não Nigel... Eu quase te perdi e não vou sair daqui. _ Ele cruzou os braços e encarou Osdenir, definitivamente meu pai estava muito magoado pelo que aconteceu.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora