01 • Code blue

9K 501 252
                                    


🌀 Informações importantes:

twitter: nicohishcier

Kate despejou o líquido ainda quente e escuro em sua caneca, não demorando muito até que levasse a mesma até a sua boca e pudesse sentir o conhecido gosto do café entrar em contato com os seus lábios. 

Sorriu quando observou o objeto em suas mãos com mais atenção, porque era a cara de Nina a presentear com algo do tipo, onde qualquer pessoa poderia ler eu tenho a melhor irmã do mundo em letras gritantes. Kate tinha consciência que na sua havia algo do tipo eu sou a melhor irmã do mundo

Era estranho retornar para casa depois de tanto tempo morando fora. Primeiro Bern e algum tempo depois uma mudança brusca para uma cidade como Nova York.

Preferia encarar tudo como um período de enorme aprendizado.

O dia em casa havia começado calmo o bastante naquele final de semana. Sebastian saiu para caminhar com o enorme labrador dourado logo cedo e Charlotte provavelmente estava trancada na biblioteca terminando outra das suas aulas. Conhecia Nina para saber que uma hora daquelas ela ainda estava na cama, principalmente após ter saído com algumas das suas amigas na noite anterior. Era a mesma rotina com a qual conviveu durante o tempo que morou ali alguns anos antes.

Dortmund nunca deixou de ser o seu lar mesmo depois de todo aquele tempo.

Parecia controverso que ela tivesse retornado para a cidade, porém, em suas mente as coisas faziam sentido, nem que para aquilo acontecesse tivesse que ter colocado um ponto final em seu relacionamento de quase treze meses com Ethan.

Os últimos dias a deixaram um pouco mais eufórica com o normal.

Não esperava que as coisas fossem dar tão certo ainda em seus primeiros dias de volta e aquilo definitivamente incluia uma proposta irrecusável da SPORT1. Gostava de trabalhar com o que envolvesse esporte e era acostumada desde o seu período na ESPN.

Enviou o seu currículo e carta de recomendação sem criar muita expectativas, por isso foi pega de surpresa quando encontrou um email da emissora em sua caixa de entrada e lembrava-se com exatidão de como se atrapalhou centenas de vezes até que conseguisse explicar para todos em casa o que aconteceu.

— Parece que a minha garotinha caiu da cama hoje.

Charlotte a pegou de surpresa quando entrou repentinamente em seu campo de visão. Elas pareciam uma com a outra e qualquer pessoa notaria aquilo com facilidade. O cabelo no mesmo tom assim como os mesmos olhos escuros. Kate se orgulhava de ser comparada constantemente com Charlotte, porque a mais velha sempre foi o seu apoio e a jornalista gostava de saber que as pessoas a enxergavam de maneira semelhante.

— Passei a maior parte da noite rolando de um lado para o outro na cama — respondeu, com uma discreta careta surgindo em seu rosto — Tenho a sensação que preciso de um pouco mais de tempo para me acostumar novamente com a questão do fuso horário.

— Quais os planos para o seu final de semana?

— Eu acho que ficar em casa e assistir alguma coisa na Netflix parece uma boa ideia.

Charlotte terminou de servir a si mesma com o café e encarou a filha com uma das suas sobrancelhas ligeiramente arqueadas, claramente não concordando com a sua decisão. Kate não era uma daquelas pessoas extremamente fechadas para a vida, ela apenas ainda não havia alcançado o nível Nina em uma escala máxima de animação. Costumava ser mais na dela e gostava de tirar um tempo para si mesma quando tinha chance.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora