🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Essa semana teremos atualizações três vezes: segunda (hoje) + quarta + sexta. Depois disso, pausa de duas semanas, como informado anteriormente.
Küss Mich tem uma playlist disponível no Spotify, com o link em minhas Bio. Fiquem ligados no Grupo do Facebook (Fics da Clara) e sintam-se convidados a entrarem no grupo no whatsapp.
Um agradecimento especial a Danielle, porque sem ela essa minha ideia louca de rescrita não teria seguido adiante. Obrigada por ser uma das melhores pessoas em minha vida. Eu te amo <3
Música do Capítulo: Sin Ti — Loco Escrito
Boa leitura :) xx
♡♡♡
Kate retirou a sua mala com rodinhas do porta malas do carro de Daniel e pendurou a mochila escura em um dos seus ombros, tentando manter o equilíbrio enquanto carregava todo aquele peso extra composto por roupas e sapatos. Daniel as chamou para que se hospedassem com ele durante aqueles dias que ficariam em Bern e as garotas chegaram a conclusão que seria bem melhor que ficar em um hotel.
Observou toda aquela neve acumulada a sua volta e agradeceu mentalmente por ter retirado do seu armário um dos seus melhores casacos para que usasse.
Costumava passar um longo período no local algum tempo atrás, quando todos se reuniam para que jogassem conversa fora quando estavam tendo um tempo livre. Daniel era um bom anfitrião e sabia como organizar festas de última hora como nenhuma outra pessoa — provavelmente perdia apenas para Nina.
— Preparada para o melhor final de ano de toda a sua vida?
Ele passou um dos braços ao redor do seu pescoço e questionou em um tom animado.
— Estou sim e obrigada por ter ido nos buscar no aeroporto mesmo com toda essa neve.
Kate sorriu e recebeu um beijo na testa como resposta.
Ele definitivamente era um dos seus melhores amigos.
— Eu acho que preciso de algumas várias horas de sono — Nina resmungou quando passou a arrastar sua mala de rodinhas e cor de rosa.
— Ninguém mandou você conversar o voo inteiro — Kate murmurou e recebeu um olhar entediado como resposta.
— Eu não tenho culpa se você toma uma cartela de remédios porque ainda tem todo esse medo de voar.
Kate rolou os olhos e sorriu novamente para Daniel quando ele se afastou e pegou uma das suas bolsas para que levasse consigo, ajudando-a com todo aquele peso. Todos caminhavam com certa dificuldade por causa de algumas poças com água água que se acumulavam ao longo do caminho feito de pedras.
Era típico que as temperaturas estivessem abaixo do zero naquela época do ano e era necessário admitir que a paisagem se tornava ainda mais bonita. O que se tornava difícil era sair da cama para cumprir com a sua lista de tarefas.
Eileen comentou algo sobre precisar de um banho e emendou com a pergunta sobre quando Nicolas deveria chegar dos Estados Unidos. Kate — mesmo que acidentalmente — notou o olhar acusatório que Nina lançou em direção a amiga e imediatamente acabou ficando desconfiada com a irmã se mostrando desconfortável com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.