18 • You don't know

4.7K 268 373
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

O verão em Abbeville era quente e abafado.

Kate não se importaria em pegar o primeiro avião para Dortmund assim que conseguisse uma oportunidade para fugir da pequena cidade localizada na Carolina do Sul. Inacreditavelmente, a cidade alemã conseguia ter uma população maior que a americana e aquilo resumia o bastante como seriam os dias seguintes da jornalista na cidade.

Pelo menos teria Nina e Gabrielle com ela naquele período.

Não sabia se teria coragem de ficar ali sozinha e por tanto tempo.

Seus avós moravam em uma fazenda um pouco mais afastada do centro e Kate teve a sensação que voltou no tempo assim que o enorme carro vermelho estacionou e o motorista anunciou que haviam chegado.

Era algo repleto de nostalgia em sua opinião.

— Eles tem vacas de verdade aqui — Gabrielle se inclinou sobre ela, para que ficasse mais próxima da janela e observasse encantada — Por que você não me contou antes que os seus avós tinham vacas de verdade?

— Pensei que você chegaria sozinha a essa conclusão, depois que repeti algumas centenas de vezes que eles moram em uma fazenda.

— Elas são tão fofinhas —  ignorou o seu comentário e exclamou em um tom que demonstrava o quanto achava tudo bastante adorável — Será que podemos tirar algumas fotos e postar nas redes sociais?

Kate rolou os olhos e escutou a risada de Nina preencher o carro.

Tinha a sensação que Gabrielle pensava que estava em um daqueles programas televisivos, onde a garota da cidade grande era jogada em uma fazenda na companhia de uma amiga.

— Sério que você nunca olhou uma dessas na vida? — Nina a questionou, desviando o olhar do celular para que a encarasse com curiosidade.

— Elas são bem mais bonitinhas quando vistas pessoalmente — espalmou as mãos contra a janela, antes de retornar ao seu lugar — Eu nem acredito que vamos passar o final de semana todo aqui.

— Bem-vinda ao clube — Kate murmurou mais para si mesma, deixando com que um suspiro frustrado escapasse por entre os seus lábios.

— Pare de ser tão negativa dessa forma — Nina a repreendeu, antes que desse as costas e se preparasse para abrir a porta do seu lado — Estamos aqui para um casamento e vamos aproveitar da melhor forma.

Gabrielle alternou o olhar entre as duas e deu de ombros, para que fosse um pouco mais para o lado e seguisse a mais velha para fora do carro.

Kate espalmou as mãos contra as pernas e respirou fundo, deixando com que o ar escapasse lentamente dos seus pulmões e buscando uma maneira mais eficiente de tranquilizar a si mesma. Suas mãos continuaram frias e seu coração continuava batendo mais rápido.

Não deveria ter escutado Charlotte e nem deveria ter ido para Abbeville. Seria bem melhor e mais divertido permanecer em casa e arrumar as suas malas para a viagem de Ibiza.

— Eu acho bom você arrastar essa bunda para fora do carro e descer logo — Nina se abaixou, para que a espionasse pela porta — O novo amigo da Gabrielle disse que nos ajuda com as malas.

— O novo amigo da Gabrielle? — Kate indagou em um tom arrastado, indo mais para o lado contra a sua vontade.

— O carinha sem camisa que ajuda as vacas — um sorriso irônico apareceu nos lábios de Nina e ela não precisou de muito tempo para entender — Muito gentil da parte dele, não é mesmo?

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora