15 • Silence

4.2K 291 331
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Nota da autora: Capítulo saindo um dia antes do previsto, em comemoração a vitória do Borussia Dortmund (e por 3 x 0). Todos chocados? Porque eu fiquei.

Eu avisei esses dias que as atualizações seriam semanais e ocorreriam as segundas, então estou quebrando a regra em comemoração ao fato raríssimo nessa última temporada.

Deixei minhas redes sociais no final do capítulo e temos um grupo cheio de amor no whatsapp, onde todos são bem vindos.

Esther é personagem de um conto maravilhoso que andei lendo nos últimos dias, que se chama Stay With Me e que vocês encontram em minhas listas de leitura ou no perfil da autora linda.

(itsyasminn).

Leitores novos, sejam bem-vindos.

Leitores antigos, obrigada por tudo.

Batemos as 80K leituras e ganhamos uma capa novinha. 

Obrigada por todo o amor. Vocês são fodas <3

  ♡♡♡  

Kate rolou novamente sobre a cama e desativou o seu despertador.

Ela sabia que precisava ir trabalhar.

Mas seu corpo não a obedecia de maneira alguma.

Prometeu para Roman que daria uma carona para ele e sabia que ambos acabariam atrasados se ela continuasse daquela forma. Havia ido dormir mais tarde que deveria na noite anterior e ainda inventou de assistir alguns episódios de uma série na Netflix.

Poderia passar o dia inteiro ali mesmo.

Estava prestes a rolar na cama e desativar novamente o despertador, quando sentiu alguns dedos grandes ao redor de um dos seus pulsos, impedindo-a de continuar com o seu plano.

— Nem pense nisso — Roman sorriu audivelmente — Sabe que precisa levantar antes que acabe atrasado para o trabalho e eu para o treino.

— Preciso de mais alguns minutos — murmurou, com o rosto contra o travesseiro e com a voz saindo abafada.

Roman precisou controlar a sua vontade de sorrir ainda mais diante da cena.

Em alguns dias, ela tinha mais trabalho para sair da cama e aquilo resultava em uma discussão que durava alguns bons minutos.

O goleiro sabia que a jornalista estava tendo uma semana cheia no trabalho e que um atraso não era uma boa ideia — principalmente quando estava a poucos dias de uma viagem importante para Munique.

— Kate — insistiu novamente.

— Só mais um pouquinho —  pediu manhosa, rolando sobre a cama e ficando com a barriga para cima.

Ela estava usando uma das suas camisetas e a mesma acabou enrolada em sua cintura, pela maneira como ela rolava de um lado ao outro. O longo cabelo escuro estava jogado contra os travesseiros e a expressão sonolenta em seu rosto era nítida.

Kate definitivamente não sairia daquela cama tão cedo.

E Roman acabou tendo uma ideia repentina para mudar aquilo.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora