06 • Mi religión

5.6K 379 278
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

— Por que precisa ser tão trabalhoso encontrar um apartamento?

Kate choramingou e respirou bem fundo, de maneira que pudesse expressar toda a sua frustração após ter visitado algumas centenas de imóveis em seu dia de folga. Estava exausta e para piorar os sapatos estavam machucando os seus pés realmente. Nina sorriu baixinho ao seu lado e deu algumas leves batidinhas contra as suas costas, em um claro sinal de apoio a saga da irmã mais nova em arrumar um apartamento para morar. Elas estavam andando de um lado para o outro havia um bom tempo e nenhum dos imóveis parecia atender a todas as exigências da jornalista da SPORT1.

Kate era uma das pessoas mais impacientes do mundo e não levou muito tempo para que começasse a reclamar incansavelmente sobre como estava prestes a se arrepender. Não duvidaria que a sua manhã livre seria bem mais proveitosa caso continuasse em casa, maratonando alguma das suas séries preferidas na Netflix ou repetindo de modo decorado todas as falas de Gossip Girl.

— Será de quanto tempo ainda precisaremos até encontrar algo?

— Isso se torna ainda pior quando quem parece a procura de algo é alguém como você, uma das pessoas mais exigentes e impacientes — Nina sorriu em sua direção, porém sem mostrar os dentes — Garanto que cedo ou tarde encontraremos um que você goste.

Concluiu o seu pensamento de modo bem mais ameno.

Nina foi quem se ofereceu para acompanhar a jornalista naquela manhã e estava tendo toda a paciência do mundo para lidar com as constantes mudanças de opiniões que envolviam a sua irmã mais e a busca por seu sonhado apartamento.

— Pareceu bem mais fácil quando mudei para Nova York.

— Porque você sempre teve um em seu nome na cidade — Nina retrucou.

— Quando mudamos para a Suíça também pareceu melhor que agora.

— Fui eu quem procurou o apartamento sozinha, Kate — Nina retrucou novamente e foi obrigada a sorrir da careta que tomou conta do rosto da garota — Estou apenas brincando com a sua cara e você sabe disso.

Kate respirou fundo quando as portas do elevador se abriram diante de ambas e puderam enfim caminhar para fora do mesmo, saindo em uma espécie de hall, onde encontraram uma pequena mesa decorada com um vaso de flores e alguns espelhos. Facilmente identificaram as duas portas brancas e buscaram pelo número que foi indicado pela agente imobiliária quando mandou uma mensagem mais cedo.

Kate realmente esperava que a sua busca estivesse chegando ao fim. Buscar por apartamentos era facilmente classificada como uma atividade completamente entediante. Deu algumas rápidas batidas contra a porta antes que pudesse entrar, ainda sendo seguida de perto por Nina.

Colocou ambos os pés para dentro do apartamento duplex e parou por alguns segundos. De todos os que visitou ao longo das últimas horas, aquele foi o único que a fez sorrir em satisfação desde o primeiro segundo. O pequeno imóvel era pintado em tons claros e parecia bastante iluminada quando se observava em um primeiro instante.

Kate deu um passo adiante e continuou a analisar com atenção.

Logo após a porta de entrada principal encontrava a sala de estar, que dividia o mesmo espaço com a sala da jantar. Uma escada era presente no mesmo ambiente — colada contra uma parede de tijolos — e levava ao andar superior. Kate pode observar a parede de vidro que cercava uma espécie de quarto. O pequeno ambiente era rodeado por janelas de vidro que proporcionavam uma boa vista ao restante do bairro. Passando mais um pouco adiante a parede de tijolos, encontrava a cozinha, com uma bancada de madeira e mais outros móveis que pareciam planejados.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora