🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Preciso repassar um aviso importante antes do capítulo: pra quem leu a primeira versão, sabe exatamente o que acontece no próximo capítulo (ano novo), o que nessa nova versão significa: encerrar uma fase para iniciar outra.
Depois que o capítulo 11 for publicado aqui no wattpad, irei pausar a fic por duas semanas. Preciso desse tempo para adiantar alguns capítulos e manter certa reserva. Espero que entendam :) Para mais informações, podem entrar no grupo do facebook (fics da Clara) ou no do whatsapp.
Boa leitura :) xx
Música do capítulo: Hwy 18 — Mark Diamond
•••
Kate provou mais um pouco do seu café e se permitiu sentir o gosto marcante da cafeína.
Estava terminando de editar algumas das coisas que Heidi enviou para o seu email e a cada segundo espionava as horas no enorme relógio colocado na parede oposta. Sentia o seu estômago protestar com a fome desde que saiu do seu apartamento sem comer absolutamente nada — caso contrário acabaria perdendo a hora e não teria controle sobre a bola de neve a qual o seu dia acabaria se transformando.
Kate Hemmings mantinha o cabelo preso em um rabo de cavalo e a maquiagem em seu rosto foi feita para esconder as discretas olheiras que se formavam logo abaixo dos seus olhos escuros. Passar do seu horário habitual de dormir não havia sido um dos seus planos mais inteligentes na última semana. Entretanto, a ideia de conversar com Roman por algumas várias horas acabou se tornando algo bem mais atrativo e a troca de mensagens continuou por algumas várias horas seguidas.
— Parece que nem o café consegue salvar você hoje.
Joachim murmurou em tom de brincadeira quando arrastou uma cadeira e sentou bem ao seu lado, apoiando os cotovelos sobre a mesa e encarando-a.
Kate lançou um discreto sorriso em sua direção e deixou com que o ar escapasse lentamente dos seus pulmões, afastando-se um pouco da mesa e esticando as suas pernas, de modo que adotasse uma postura mais confortável que antes.
— Hoje eu acho que poderia dormir facilmente o dia inteiro — murmurou em resposta, adotando um tom de voz bem mais arrastado que o normal.
— Mmm ... isso significa que a noite passada foi boa — Joachim comentou de modo tranquilo e a jornalista arqueou uma das sobrancelhas em sua direção.
— Não que isso seja realmente do seu interesse, mas fiquei em casa, devorando uma pizza enorme e assistindo alguns filmes bem água com açúcar na Netflix — Kate respondeu quando encarou o celular sobre a sua mesa — Foi bem interessante.
— Não estou duvidando disso.
Joachim ergueu as próprias mãos em sinal de defesa e Kate optou por ignorar a leve pontada de sarcasmo que captou em algumas das suas palavras.
Todos os seus amigos pareciam bem mais curiosos e propensos a piadinhas internas desde que se deram conta da enorme mudança em sua maneira de se relacionar com Roman, o que acontecia desde o aniversário do goleiro do Borussia Dortmund no último mês. Eles estavam mais próximos que o normal e a troca de sorrisos era visível para qualquer um.
Kate lamentava o fato de ainda não terem conversado conforme o planejado.
Mas as coisas parecia mais corridas que o normal antes da pausa de final de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
Fiksi PenggemarKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.