12 • SUTRA

5.4K 315 265
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Notas iniciais importantes da atualização dupla: o próximo capítulo, será restrito, então como nem todos se sentem confortáveis lendo, e ele vale mais como um extra, aproveito para repassar avisos importantes logo: teremos pausa de duas semanas e a partir de então, as atualizações ocorrerão novamente apenas uma vez por semana. Estou retomando a minha rotina de estudos, então preciso ter esse controle maior.

Sintam-se bem vindos em nosso grupo no whatsapp ou do facebook para maiores informações.

Boa leitura :) xx

Música do Capítulo: Sutra — Yatra

  ♡♡♡  

Kate mordiscou o canudo do seu milk shake de morango e deixou com que o líquido gelado entrasse em contato com a sua boca, enquanto caminhava pelas ruas da pequena cidade de Dortmund ao lado de Gabrielle.

Elas tinham acabado de sair da academia e as temperaturas pareciam bem mais elevadas que o normal depois de todas aquelas horas intensas de atividade física. Kate sentia o suor se acumulando contra a sua testa e as suas pernas bem mais doloridas que o normal depois de passar horas em um daqueles aparelhos.

— Eu acho que esse personal da sua academia vai me matar qualquer dia desses — a jornalista protestou.

— Mudou a sua série e sabe que vai precisar de um tempo para se acostumar com essa nova, Kit Kat, então foque um pouco mais e reclame um pouco menos.

Gabrielle provou da bebida verde estranha em seu copo e um discreto sorriso tomou conta do seu rosto quando encarou a amiga ao seu lado.

— Caminhadas matinais parecem bem melhores — resmungou mais para si mesma e com uma careta tomando conta do seu rosto quando novamente sentiu uma pontada incomoda em uma das panturrilhas.

— Como conseguiu sair mais cedo do trabalho hoje? — Gabrielle questionou e mudou o assunto.

— Estou adequando alguns dos meus novos horários ao longo da semana. Heidi ainda está montando a nova planilha e deve nos entregar em definitivo na semana que vem apenas — explicou brevemente e sugando mais da bebida de morango ainda em suas mãos.

Ela e a amiga usavam aquelas roupas típicas de academia e os moletons escuros escondiam parte da pele que acabava exposta. O cabelo da morena foi preso em um rabo de cavalo bem feito e ela tinha a sensação que qualquer pessoa fugiria para a outra calçada assim que esbarrassem — tamanho era o seu estado devastador pós atividade física quase no final do dia.

— Roman e você ainda estão naquela fase inicial que todo relacionamento tem?

— Como seria essa fase.

— De causar diabetes em qualquer pessoa que esteja ao redor em algum momento.

— Estamos bem é uma boa resposta?

— Parece que sim — Gabrielle sorriu e encarou de soslaio novamente, para que colocasse as mãos nos bolsos do seu moletom — Eu acho que estarei indo passar alguns dias em Munique com os meus pais nos próximos dias.

— Problemas? — Kate indagou franzindo as sobrancelhas.

— O casamento da Jackie se aproxima e acho que estão todos quase perdendo as estribeiras com os últimos detalhes. Conhece a minha irmã para saber o quanto ela surtaria até mesmo com os grampos de cabelo.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora