🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Nota da autora: eu estou sempre de olho nos comentários e confesso que foi divertido as apostas sobre a reação da Kate HAHAHAHAHA mas ela vai surpreender completamente. O ocorrido poderá ser um ganho para o que acontece mais a frente.
Deixei minhas redes sociais ao final do capitulo e temos um grupo no whatsapp, onde eu solto spoilers de todas as minhas fics e adiciono algumas informações extras.
E desde já, peço desculpas pelo erro, passei o final de semana em aula e ainda estou meio aérea.
Leitores antigos, obrigada por tudo.
Leitores novos, sejam bem vindos 💞♡♡♡
Kate desceu da esteira e respirou fundo.
Precisava colocar os seus batimentos cardíacos sob controle novamente e repetir para si mesma que levantar para se exercitar uma hora daquelas na academia do hotel era uma boa ideia.
Era a melhor maneira que encontrava para que colocasse cada um dos seus pensamentos em ordem e dissipasse toda aquela tensão acumulada, a qual tinha dois fatores principais:
Sua briga com Nina.
Fotos de Roman em uma festa.
Sua viagem para fora de Dortmund não poderia ter sido em uma hora melhor. Estava frustrada e não queria que as coisas acabassem tomando uma dimensão maior quando passasse a descontar nas pessoas a sua volta.
O passado não deveria interferir tanto em seu presente e Roman estava certo: precisava encontrar uma maneira de tirar aquele peso todo que se acumulou sobre as suas costas nos últimos anos.
Ela tinha seus próprios motivos para ainda estar irritada com Roman, mas eles conversariam sobre quando ela estivesse em Dortmund novamente.
Não queria mais problemas se acumulando justamente naquele momento e principalmente com duas das pessoas que estavam ao seu lado em momentos importantes.
— Caiu da cama mais cedo que o normal hoje?
Joachim questionou quando se encontraram alguns minutos mais tarde no elevador do Hotel, aparentemente também indo tomar o seu café da manhã.
Kate notou o seu cabelo molhado e adivinhou que provavelmente havia acabado de sair do banho, assim como ela. Sua camiseta preta parecia marcar perfeitamente os seus braços e o sorriso estava presente.
— Estava sem sono e achei melhor me livrar de todo esse sedentarismo que vem me acompanhando nessas últimas semanas — murmurou, mirando o seu reflexo contra o espelho.
Kate definitivamente era apaixonada por jaquetas de couro e não se arrependeu em nada quando passou por uma das lojas e comprou aquela no dia anterior, quando saiu para caminhar um pouco com Heidi e Jenna.
— Preocupada com os problemas em casa ainda?
Joachim passou um dos braços ao seu redor quando saíram juntos do elevador, comportando-se da mesma forma carinhosa de sempre. Ele era um dos seus amigos mais próximos e estavam sempre conversando.
Ele era mais como um irmão mais velho.
Da mesma maneira que Daniel.
— Quando eu não estou com problemas? — resmungou, com uma discreta careta se formando em seu rosto — Podemos apenas não falar sobre isso e você finge que tem interesse em falar sobre a sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.