🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
999 rosas
Kate precisou controlar a sua vontade de rolar os olhos no instante em que foi avisada da entrega em seu nome e também foi obrigada a controlar sua própria vontade de ir entregar pessoalmente cada uma delas de volta no centro de treinamento do Borussia.
Entretanto, Heidi a mataria caso ela aparecesse por conta própria para resolver seus problemas pessoais naquele que seria o seu ambiente de trabalho.
Ela não falaria que ainda estava irritada cinco semanas depois de retornar de Ibiza, porque decepcionada provavelmente era uma palavra que se encaixaria bem mais
Daquelas cinco semanas duas ela passou em Munique e os catorze dias foram o bastante para tranquilizar a sua mente e todos os pensamentos.
Entretanto, ainda assim, ela não voltaria correndo para os seus braços apenas por causa de 999 rosas vermelhas enviadas em seu nome.
Roman deveria saber daquilo e antes mesmo de enviar cada uma delas para o seu apartamento naquela tarde.
— Por que você parece um pouco mais irritada hoje? — Sebastian questionou, empurrando uma caneca com chocolate quente em sua direção.
— Porque vocês homens precisam ser complicados dessa maneira?
Kate retrucou com outra pergunta, pegando a caneca entre as suas mãos e provando da bebida.
Ela estava na casa dos pais naquele final de tarde e decidiu isso depois de dirigir do seu apartamento até lá. Sentia saudade de passar um tempo com todos e dedicaria o seu tempo livre para matar aquela saudade. E era uma ideia bem mais atraente que passar outra noite sozinha e com todos aqueles pensamentos rondando a sua mente.
— O que aconteceu agora?
— Eu não posso esquecer tudo o que escutei apenas porque recebi algumas várias flores em meu apartamento. Deveriam parar de pensar que comprar algumas rosas é o bastante em momentos como esse.
Sebastian sorriu baixinho e puxou um dos banquinhos para que pudesse sentar no lado oposto ao ocupado pela jornalista, observando sua expressão tensa e a maneira como ela apertava a caneca entre os seus dedos.
Ela estava irritada novamente e aquilo o preocupava.
— Por um acaso os dois ao menos já sentaram para conversar sobre tudo?
— Claro que sim.
— Não estou falando de bater boca no meio de uma festa em Ibiza — Sebastian a repreendeu — Conversem como duas pessoas adultas e resolvam o que querem para o futuro: ou encontram uma maneira de lidar com isso ou seguem separados em definitivo.
— Não tem o que conversar, papai. Roman precisa aprender que não vai me comprar com 999 rosas e ainda mais por não ser um pedido de desculpas por seu comportamento. Como eu posso deixar esse assunto passar assim?
— Não estou pedindo que deixe o assunto passar, até mesmo porque concordo e respeito a sua decisão de bater de frente com isso. O que estou pedindo na verdade, é que parem com esse joguinho de gato e rato, antes que seja muito tarde.
Sebastian a aconselhou da maneira mais coerente que poderia, pegando para si o papel que sempre representou na vida de Kate: como o seu pai e como um ombro amigo, o qual ela poderia procurar sempre que precisasse conversar sobre algo.
Ela facilmente se sentia a vontade em sua companhia, por ele ser a figura paterna mais presente em sua vida e aquilo incluía cada pequeno gesto: como ajudar nas lições de casa e com os formulários para a faculdade ou até mesmo para conversar sobre garotos e relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.