🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Meu plano inicial era postar realmente hoje, mas por algumas horas achei que não daria tempo.
Mas aqui estamos.
Tenho notado a participação bem ativa de muitas meninas novas comentando e desejo as boas-vindas a cada uma.
Obrigada por darem uma chance ao meu casal lindo ❤Temos um grupo no whatsapp e outro no Facebook, mais informações em meu perfil.
A Kate tem um perfil no Instagram, mas aconselho que vocês apareçam por lá HAHAHAHA spoilers.
Pra quem é #TeamGoleiro como eu, tenho uma nova fic em andamento "One Night Stand", com o Karius,então deixo o convite em aberto.
Todo o amor do mundo e boa leitura.
Clara :) xx
♡♡♡
Os pequenos saltos de Kate bateram contra o chão da SPORT1 no instante em que as portas do elevador se abriram e ela saiu no último andar. Carregava um copo com café em uma das mãos e na outra um papel, lendo atentamente o que tinha escrito.
Havia retornado de Hanover no dia anterior — por causa de um jogo do time — e ainda sentia-se sonolenta após todas aquelas horas de sono as quais acabou perdendo.
Os seus dias pareciam mais cheios na emissora e ela não poderia se sentir mais cansada com aquela ponte áerea quase constante em sua vida.
Gostava do seu trabalho.
Mas não negaria que estava começando a se sentir exausta por todos os últimos acontecimentos.
— Deveria ter adivinhado que você sumiu para ter ido pegar mais disso.
Joachim apontou para o copo em suas mãos quando a jornalista se aproximou das suas mesas próximas uma da outra. Ele estava entretido no computador anteriormente e acabou sendo atraído por sua chegada.
— Hoje eu estou com tanto sono que posso dormir por cima dessa mesa. Qual o meu problema?
— Eu não sei, mas toda essa cafeína definitivamente não resolverá nada.
Kate deu um sorriso mínimo da direção do amigo e puxou a cadeira para que pudesse sentar.
O sorriso escuro foi jogado por cima dos seus ombros e a maquiagem escondia as poucas olheiras abaixo dos olhos castanhos.
Joachim a encarou com certa curiosidade e continuou girando o lápis entre os seus dedos, parecendo realmente atento a cada mudança de expressão em sua face.
Conviviam um com o outro há mais de um ano e ele a conhecia da mesma maneira que seus amigos mais antigos, conhecendo cada uma das suas manias e podendo identificar facilmente cada um dos pensamentos que rondavam a sua mente.
— Dormiu na casa dos seus pais novamente na noite passada?
— Jantei com eles e depois fui para o meu apartamento com a Nina.
Explicou quando bebericou do seu café, reclamando mentalmente por estar mais frio que deveria.
— Encontrei com ela e o namorado dela tem alguns dias — disse despreocupadamente — Ela disse que você estava vivendo a base de chá.
— Não deveria me surpreender com todo esse seu exagero — Kate resmungou com uma discreta careta no rosto — Estou tentando colocar minha alimentação em ordem novamente e não envolve apenas chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.