🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Kate retirou os seus fones de ouvidos, colocando-os sobre a bancada da cozinha do seu apartamento, e deixou com que um suspiros escapasse por entre os seus lábios. Estava se tornando viciada naquelas corridas matinais. Tinha a sensação que era uma boa maneira de liberar toda aquela energia acumulada em seu corpo nos últimos dias.
Observou a sua volta e notou todas as caixas ainda espalhadas pelo apartamento. Cuidar de uma mudança definitivamente não era uma das suas coisas preferidas no mundo e ela sabia que ainda enrolaria por mais um tempo até que as coisas estivessem de acordo com o que planejou inicialmente.
Retirou um pouco de água e em seguida bebeu lentamente, sentindo o liquido gelado entrar em contato com a sua boca e propiciar aquela sensação refrescante de sempre. O seu corpo estava dolorido depois dos últimos quilómetros percorridos, mas, ainda assim, parecia uma boa sensação e uma boa alternativa para descarregar o estresse.
Roman: Desde quando você se tornou uma pessoa matinal dessa forma?
Kate não pode evitar o sorriso que tomou conta dos seus lábios quando a mensagem de Roman apareceu na tela do seu celular naquele instante. Ela não sabia qual a palavra exata para definir como estava as coisas entre ambos. Entretanto, sentia-se mais leve quando se deu conta que estavam conseguindo conviver tranquilamente um com o outro. Passaram a trocar algumas palavras quando esbarravam pelo centro de treinamento. As provocações ainda eram facilmente notadas por pessoas observadoras e a jornalista não negaria que aquilo se tornou uma das suas partes preferidas do seu dia. Eles estavam apenas seguindo em frente de uma maneira um pouco louca.
Kate: Preciso descarregar toda essa energia acumulada, sabe?
Roman: Tenho uma dica bem interessante de como melhorar isso.
Kate colocou a mão sobre a boca e se apoiou contra a bancada, erguendo um dos seus pés e mantendo os olhos fixos na tela do celular ainda em suas mãos. Havia sido adicionada recentemente em um grupo com os amigos e não se surpreendeu tanto quando encontrou o contato de Roman entre os participantes.
Daniel: Opa 👀
Gabrielle: Já acordo com Roman e Kate se provocando assim? 🔥
Nina: Vocês ao menos já aproveitaram um banho gelado hoje?
Kate sorriu das mensagens dos amigos e não levou muito tempo para que respondesse. Desde o que — quase — aconteceu na cozinha, quando se reuniram pela última vez, as coisas pareciam um pouco tensas e toda aquela tensão entre ambos era algo palpável.
Kate: estou apenas respondendo algo ...
Roman: Iria apenas indicar para ela a academia que ando frequentando 😏
Kate: controlem todas essas mensagens, porque preciso de um banho agora 😗
Deixou o celular de lado sabendo que algumas piadinhas acabariam surgindo e que as chances de colocaram ela e Roman na mesma sentença eram elevadas.
Retirou as suas roupas de academia e não muito tempo depois entrou sob a água gelada, deixando com que escorresse livremente contra o seu corpo, fechando os seus olhos por um tempo e deixando os pensamentos se dissipar.
Banhos eram como uma extensão daquilo que descobriu ser uma boa terapia.
Quando concluiu com aquela segunda etapa, passou a toalha ao seu redor e aproveitou para que secasse o cabelo escuro com uma em um tom mais escuro. Tinha que estar no trabalho apenas na parte da tarde e procuraria uma maneira de ocupar a sua manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanficKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.