04 • Señorita

5.6K 369 186
                                    


🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Kate colocou uma das mãos diante dos seus olhos, em uma tentativa de proteger a si mesma dos raios de sol que pareciam incidir diretamente contra si naquele instante. Estava com Heidi e Joachim no centro do treinamento do Borussia Dortmund — para que acompanhassem parte do treinamento da equipe durante a manhã. Pouco mais de 01 mês se passou desde quando foi chamada para trabalhar com o time — mesmo que indiretamente — e aos poucos começou a se acostumar com a rotina. Poderia incluir em sua lista uma certa proximidade com alguns dos jogadores da equipe e um convívio um pouco mais amigável com Roman Bürki desde que esbarraram novamente um com o outro por Phoenix-See — mesmo que acidentalmente. Kate Hemmings estava bem mais confortável em andar de um lado para o outro com as suas credenciais e com alguns torcedores curiosos que descobriam suas redes sociais.

Kate se espreguiçou lentamente e bocejou sonolenta.

Heidi fazia algumas observações em seu bloco repleto de notas e Joachim era quem capturava as imagens do treino — o que a deixava um pouco livre naquele momento. Observou os jogadores se movimentando em campo e tentava evitar que seus olhos focassem em Roman Bürki conversando com o preparador de goleiros. Ele ficava bem no uniforme do Borussia Dortmund e ela não teria como negar o fato.

Era a primeira temporada de Thomas Tuchel no comando do time e parte da torcida parecia depositar esperanças no treinador, principalmente após a última temporada. Kate sabia que havia sido difícil — principalmente por seu pai ser aurinegro doente.

— Eu definitivamente não sei se reclamo mais do verão ou do inverno — Heidi a despertou dos seus pensamentos quando parou logo ao seu lado — Como anda a sua readaptação a uma cidade como Dortmund depois de tanto tempo em NYC?

— Estamos mesmo entrando nesse assunto novamente?

— Impressão minha ou parece mais interessada no treino hoje?

— Deve ser porque é o meu trabalho — Kate rolou os olhos com o comentário e encarou a sua chefe e amiga, antes de prosseguir com o assunto — Eu acho que tudo bem e estou pensando em sair para finalmente procurar um lugar apenas meu.

— O que seus pais estão achando sobre o assunto?

Kate havia comentado anteriormente com algumas pessoas próximas sobre o fato de Charlotte não estar de acordo com o fato dela sair de casa. Ela deu um discreto sorriso e encarou os próprios pés por alguns segundos antes que pudesse responder. Sabia que adiar a decisão não resultaria em nada, porque conhecia o bastante da mãe para saber que ela continuaria insistindo no assunto e dificultaria um pouco as coisas para o seu lado. Charlotte tinha os seus motivos e os entendia, mas, depois de todo aquele tempo fora, Kate tinha uma forma própria de pensar e de enxergar o mundo. Ter o controle da sua vida era algo importante da sua personalidade e não poderia abrir mão daquilo.

— Comecei a procurar algumas imobiliárias e a Sofie está me ajudando com isso — Kate respondeu, mantendo a sua testa ligeiramente franzida para prosseguir — Parece que as opções em Düsseldorf são realmente melhores.

— Parece bem mais atrativo que Dortmund e não leve isto para o lado pessoal — Heidi deu um discreto sorriso em sua direção — O que acha de sairmos nesse final de semana?

— Defina sair.

Kate brincou com a sua cara e recebeu uma careta como resposta.

— Digamos que estamos reunindo algumas pessoas da emissora para termos algumas horas legais, longe de trabalho e de qualquer coisa que possa remeter a isso — Heidi explicou lentamente e Kate teve a certeza que ela estava tirando com a sua cara.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora