🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Eu prometi um restrito, porém infelizmente não rolou :(
Da série pessoas que atualizam antes do jogo porque não sabem como estará seu estado de espírito após os 90 minutos.
Temos grupos lindos no whatsapp e no Facebook, mais informações em meu perfil.
Caso se sintam confortável, o Instagram da Kate é katebuerki (cheinho de spoilers futuros). Fica a critério de vocês, mas a partir daqui somos apenas amor.
Obrigada pelo apoio de sempre 💛🐝
Música do Capítulo: Echosmith • Bright
Com a chegada do final do ano as temperaturas em Bern se tornavam mais rigorosas, o que obrigava todos a usarem roupas mais pesadas e que os mantivessem aquecidos por um longo intervalo de tempo.
Kate novamente optou por passar o feriado de final de ano na Suíça, aproveitando alguns dos seus dias de folga e aceitando um convite dos pais de Roman para aquela data.
O local havia sido a sua segunda casa por um longo intervalo de tempo e não era nada estranho retornar. Em alguns dias completaria um ano desde que reatou o seu relacionamento com Roman e a data se tornava ainda mais especial para ambos.
Era engraçado o quanto as coisas mudaram em apenas um ano, mesmo que o relacionamento entre ambos não fosse algo tão recente, desde que se analisasse tudo o que envolvia a ambos naqueles últimos anos.
Porém, eles poderiam lidar com todas as futuras mudanças e se adaptariam a tudo o que aconteceria.
Eles estavam lá um para o outro e era o que importava. Kate poderia até ser como uma tempestade, porém Roman Bürki era a calmaria da qual ela tanto precisava em sua vida e ela gostava daquela calmaria em meio a toda a turbulência que rondou a sua vida por um tempo.
Eles não se completavam.
Eles somavam diariamente e aquela deveria ser a definição de todo e qualquer relacionamento, assim como toda a confiança e reciprocidade.
— Como andam as coisas com o Roman? Ele ainda parece desesperado com tudo o que acontece?
Daniel sentou ao seu lado e empurrou uma outra taça cheia com sorvete em sua direção. Ela notou a diversão contida em cada uma das suas palavras e deu um sorriso discreto. Obviamente que ele não perderia a oportunidade em tirar com a sua cara.
Ela passou em sua casa naquele final de tarde e não se importou em se esparramar em seu sofá, vestida em um moletom branco e com touca na cabeça. Kate sentia que as suas bochechas — assim como a ponta do seu nariz — estavam avermelhadas pelas baixas temperaturas e seu pé afundou na neve em vários momentos.
Toda aquela espessa camada branca se acumulando nas ruas — ou nas folhas das árvores — acabava contribuindo para deixar o ambiente do seu redor ainda mais bonito. Provavelmente era um dos motivos pelos quais a Suíça era um bom destino para diversos turistas naquela época do ano.
— Ele ainda me manda mensagem a cada segundo para saber se tudo bem com o bebê, então ...
Daniel sorriu e balançou a cabeça negativamente, não parecendo exatamente surpreso com as suas palavras e aproveitando o intervalo de tempo para provar da sua cerveja.
Roman era atencioso e estava sempre querendo saber como as coisas estavam, mandando mensagens ou ligando quando tinha um tempo.
Ele se mostrava sempre maravilhado com a barriga cada vez maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.