22 • Girl crush

3.4K 254 223
                                    


🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Atualização em homenagem a Suíça (brincadeira 😂😂).

Quase me esquecendo que prometi capitulo pra hoje no grupo.
Pois aqui estamos e amanhã tem One Night Stand.
Temos um grupo no Facebook (link da bio) e outro no whatsapp.

Obrigada pelo apoio
E boa leitura!! ❤


  ◐◐◐  

Kate colocou todas as suas coisas sobre a mesa da sala de estar assim que entrou em seu apartamento, perdendo alguns minutos apenas para que procurasse pelo seu celular dentro da bolsa de lado que costumava usar.

Resolveu ir almoçar em casa depois que se sentiu um pouco indisposta no trabalho durante a manhã.

Novamente.

Todos aqueles enjoos seguidos nos últimos dias estavam começando a mexer com a sua cabeça e era o principal motivo de toda a inquietação dela desde que um pensamento passou a ocupar parte da sua mente.

Kate sabia que tinha motivos para que se preocupasse e talvez fosse por aquele motivo que estava adiando a sua visita até a sua médica.

Ela não sabia nem mesmo como se sentiria — ou o que aconteceria — caso todas aquelas suas suspeitas se confirmassem repentinamente.

Estava entretida em seu calendário — novamente calculando mentalmente — quando uma notificação com o nome de Roman apareceu.

Eles passaram o seu domingo de folga juntos e a presença do goleiro em seu apartamento se tornou bem mais recorrente que antes, inclusive com algumas de suas roupas ocupando boa parte do armário da jornalista.

Roman: Joachim disse que você estava indisposta

Roman: Tudo bem??

Uma careta surgiu em seu rosto.

Joachim não era uma pessoa nada discreta e ela não deveria se impressionar com o fato dele ter comentado com Roman. Deveriam ter esbarrado um com o outro após o treino do time daquela manhã e seu amigo acabou soltando a informação.

Kate: um pouco indisposta apenas

Kate: não se preocupe

Kate: ❤❤

Ele iria se preocupar.

Kate conhecia o bastante de Roman para saber que em algum momento do dia ele acabaria brotando em seu apartamento, para que se certificasse pessoalmente que estava tudo certo.

— Preciso ter certeza antes de falar com ele — murmurou para si mesma, espalmando a sua barriga — Estou falando sozinha ou ...?

Os sinais estavam lá havia um bom tempo e ela os ignorou inicialmente.

O ciclo atrasado nunca foi algo que isoladamente chamaria a sua atenção, mas os seios ligeiramente maiores — e mais sensíveis — acabaram captando a sua atenção.

Kate não era o tipo de pessoa que choraria assistindo a uma das animações da Disney e nem quem imploraria para irem jantar em sushi em uma noite qualquer.

Ela detestava sushi.

O próprio perfume de Roman passou a ser algo que a incomodava e nem a enorme expressão confusa no rosto do goleiro não a impediu de proibir que ele a abraçasse.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora