🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Quem chegou com o último capítulo? Eu mesma e com aquela sensação de dever cumprido.
Não vou me prolongar muito porque ainda preciso postar um agradecimento mais bem elaborado.
O que posso falar por agora é: obrigada e obrigada do fundo do meu coração. Serei eternamente grata por tudo isso.
A história de Roman e Kate continuará sendo postada em pequenos contos e Small Things já foi publicada em meu perfil.💛🌻🐝
Oh, have you fallen in love?
Felt that shiver, that shift in your soul
Crashing down like a wave
On the seaside, on the seaside, oh
All We Are — Andy Kong
Os dias importantes deveriam começar como qualquer outro na vida das pessoas: com aquela pontada de ansiedade causando um certo incômodo no seu estômago, deixando as mãos mais frias e com o coração batendo mais rápido contra o peito, com batidas rítmicas e descompassadas.
Deveria ser normal que as pessoas se sentissem daquela forma e ainda mais quando tantas lembranças nostálgicas pareciam atingir a sua mente. Kate tinha a sensação que conheceu Roman em outra vida e que tudo o que viveram juntos caberia nas páginas de um livro. Eles estavam na vida um do outro havia tanto tempo que era impossível imaginar uma vida sem a presença do goleiro.
Era tão certo.
Soava tão certo.
Parecia tão certo.
Imaginou se todas as pessoas se sentiam daquela mesma maneira quando estavam apaixonadas. Inicialmente era um pouco assustador para quem desacreditou tanto tempo em relacionamentos. Mas aos poucos se transformava em algo bom e completamente acolhedor. Não se tratava apenas de um casal, mas também de uma cumplicidade que era construída dia após dia e ao longo do relacionamento.
Lembrou-se de quantas vezes o seu dia melhorava um pouco mais apenas por ter alguém que a escutava, envolvendo-a em um abraço amigo e murmurando palavras confortadoras em seu ouvido.
Um relacionamento era bem mais que qualquer pessoa poderia imaginar e amar alguém parecia algo além da razão humana. Por aquele motivo que não existia uma definição exata para o sentimento e nem uma explicação plausível para que as pessoas se sentissem daquela maneira.
O amor chegava sem bater na porta e quando menos se esperava, somando coisas boas e fazendo com que eles crescessem juntos como pessoas.
Não poderia existir algo que fosse mais verdadeiro e puro. Kate gostava de clichês e não se importava se a sua vida fosse considerado um deles.
Ela não poderia estar mais feliz por dar aquele passo adiante e aquilo incluia subir ao altar em Santorini para encontrar Roman. Incluia estar rodeada pelas pessoas mais importantes da sua vida: sua família e os seus amigos de longa data.
Aquele era provavelmente o segundo dia mais importante da vida de Roman Bürki e Kate Hemmings. O primeiro deles ainda era a chegada de Ann e a maneira perfeita como ela se encaixou facilmente nos braços de ambos naquele primeiro instante.
Ela ainda era tão pequena e não lembraria de nada daquele dia, porém as várias fotos serviriam como prova do dia em que seus pais oficializaram as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.