🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Nota da autora: só porque o feriado tá chegando e eu não gostaria de atualizar na sexta.
Deixo um banner no final do capitulo com as minhas redes sociais e temos um grupo no whatsapp, todos são bem-vindos
Obrigada pelo apoio de sempre e um obrigada especial as meninas do meu grupo 💖
Musica do capítulo: Mine — Bazzi
♡♡♡
— Então finalmente você e ele decidiram assumir esse relacionamento — Sabine encarou Kate e um sorriso pareceu brotar nos seus lábios.
— Já tem um bom tempo — Kate sorriu baixinho e provou do seu próprio café — Estava com saudade de passar um tempo em Hanover.
— Eu acho que temos alguns meses desde a sua última visita.
Kate e Nina decidiram ir para Hanover naquele final de semana e ficariam durante dois dias na casa dos avós, conforme combinado anteriormente.
Sabine gostava de conversar e gostava de saber ainda mais sobre tudo o que acontecia na vida das netas naquele momento.
Era a época do ano na qual as temperaturas pareciam um pouco mais amenas e suportáveis, então as roupas mais leves poderiam ser retiradas dos armários para que fossem usadas com maior frequência.
Kate não estaria com o time do Borussia Dortmund naquele final de semana e decidiu que se desligaria cem por cento do trabalho durante os dois dias e focaria apenas em ter algum tempo para relaxar.
Todas aquelas viagem — em um tempo mínimo — se tornavam cansativas em certo momento e não ser escalada para acompanhar o time parecia a melhor opção quando estava mais cansada que o normal.
Não que estivesse reclamando daquilo.
Era apenas bom ter um tempo para descansar.
— Quais os planos para o final de semana?
— Sair um pouco e aproveitar uma cidade um pouco maior que a nossa — Nina brincou, levando outra colher cheia de sorvete até a boca — Porque se depender da Kate passaremos o final de semana todo em casa.
Kate apenas rolou os olhos para a irmã mais velha em resposta.
Ela havia optado pelo café ainda quente.
Contrariamente a Nina, que nem pensou muito antes de servir a si mesma com uma taça enorme e repleta de sorvete com calda.
Elas realmente sentiam que estavam em sua segunda casa sempre que acabavam indo para Hanover e a companhia de Sabine — assim como a de Dominik — parecia melhorar as coisas. Alice também estaria na cidade e seria quase como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.