17 • Tenerife Sea

4K 275 148
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Nota da autora: atualização confirmada com sucesso. Ultimamente não estou respondendo os comentários, mas saibam que morro de amores com cada um deles.

Obrigada pelo apoio de sempre e pelas 85K leituras batidas.
Caso tenham interesse, temos um grupo no whatsapp, onde meu contato com as meninas é diário e conversamos sobre tudo.
Boa leitura e até a próxima semana

♡♡♡

Kate abriu a porta do apartamento um pouco sem jeito, enquanto equilibrava alguns livros em uma das mãos e um copo cheio com café na outra. Passou em uma biblioteca antes de ir para casa e pegou alguns deles. Estava pensando em retomar com os estudos e aprofundar-se um pouco mais em sua área, buscando melhorar o seu currículo.

Nem acreditava que a temporada acabaria oficialmente em alguns dias e que poderia ter um tempo de descanso antes da próxima.

Todas as últimas semanas, desde o seu retorno de Munique, pareceram passar como um borrão e seu tempo se tornou um pouco mais limitado.

Retirou os saltos assim que passou pela porta —  e deixou tudo o que carregava sobre uma pequena mesa —  e bocejou de modo sonolenta, sentindo cada pedacinho do seu corpo implorar por descanso quando ativou um dos interruptores e o ambiente se iluminou.

— Estava estranhando toda essa sua demora mesmo.

Roman Bürki entrou em seu campo de visão e provavelmente saindo da sua cozinha, a julgar pelo avental de bolinhas ao redor do seu corpo. Kate sorriu, mesmo sendo pega de surpresa pela visita surpresa.

— Parei para pegar uns livros e depois para comprar um pouco de café. Parece que estou sofrendo com todo o cansaço acumulado das últimas semanas e meu corpo começou a protestar.

Deu um último gole no café para que se livrasse do copo de papel, onde seu nome foi escrito de maneira engraçada por uma das atendentes.

— Posso saber o motivo da surpresa?

— Não posso sentir saudade da minha namorada? — sorriu e não precisou de muito para que as covinhas marcassem as suas bochechas.

Kate tinha vontade de pular em seu colo e apertar as suas bochechas sempre que algo do tipo acontecia, por achar completamente adorável. Conseguia enxergar a camiseta preta com mangas compridas e a maneira como ela aparecia se ajustar ao seu corpo, cobrindo boa parte das tatuagens que costumavam ficar a mostra.

— Isso parece realmente bom — caminhou ao seu encontro e deixou com que os braços fossem colocados a sua volta, para que então murmurasse contra os seus lábios — Porque também estava com saudade.

Roman se inclinou um pouco mais para a frente e selou os lábios em um beijo demorado, a partir do momento que a jornalista cedeu e deixou com que ele aprofundasse. Kate pode sentir o gosto de vinho misturado ao de hortelã e aquilo pareceu melhorar as coisas, assim como também podia sentir as pontas dos dedos de Roman brincando em suas costas.

— Estou preparando o nosso jantar essa noite — disse quando encerraram o beijo, mantendo as testas próximas e ainda a encarando.

— Tem algum sensor que alerta você nos momentos que preciso de companhia dessa maneira?

— O que aconteceu? — questionou, adotando um tom mais sério e notando o biquinho em seus lábios.

Kate respirou fundo e passou a brincar com a gola da sua camiseta, distraindo-se propositalmente por alguns segundos. Por mais que Roman insistisse que ela deveria encarar as coisas de outra forma, ainda não se sentia preparada para algo do tipo.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora