🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Everything has changed since I kissed you
I never thought the love could be this true
When I thought that feeling couldn't last
You went and kissed me back
Cause everything has changed since I kissed you
EVERYTHING HAS CHANGED ◐ HEFFRON DRIVE
— Bem ... a bolsa da Kate estourou e o bebê pode nascer a qualquer momento de acordo com a médica.
Foram as exatas palavras ditas por Nina Weiss no instante em que o goleiro atendeu a sua chamada apenas algumas poucas horas antes.
Ele deveria confiar um pouco mais em sua intuição quando ela o alertava que as coisas não sairiam como o planejado.
Kate era quem sempre estava um passo a frente no relacionamento e aquilo o surpreendia em diversos momentos. Ela parecia sempre analisar cada pequena coisa ao seu redor com cuidado e atenção, pegando coisas que facilmente poderiam passar como despercebidas para qualquer outra pessoa.
As chances de Ann herdar a maioria dos traços da sua personalidade eram elevadas e o goleiro não reclamaria.
Ela se adiantou aos seus planos e nasceria dois dias antes do previsto, quando as contrações passaram a ocorrer em um intervalo de tempo menor e tornou-se necessário ligar para a obstetra para saber o que deveria ser feito.
Deveria agradecer a todos aqueles livros que acabou lendo nos últimos meses, apesar das brincadeirinhas constantes das quais foi alvo, pois eles o alertaram que coisas foi tipo não eram exatamente raras e bebês estavam quase sempre se antecipando.
Retornou para casa logo no primeiro voo após a liberação do time e aquelas foram as horas mais longas da sua vida, em grande parte pela expectativa e nervosismo. O que mais o atormentava era o fato de não saber se conseguiria chegar a tempo.
Queria estar presente quando ela finalmente chegasse, porque garantiu para Kate que participaria de cada momento, além de ser um dos seus objetivos principais.
Queria ser uma das primeiras pessoas a poder carregar a filha no colo quando a hora chegasse.
Manteve contato com Nina o tempo inteiro e ela garantiu que estava tudo bem, mas ainda assim continuou preocupado e queria estar presente o quanto antes.
Kate ainda não estava na casa dos seus pais e passou por aqueles primeiros minutos sozinha.
Uma das fotos que trocaram na última noite mostrava ela deitada na cama e Bommer com as patas apoiadas sobre a sua barriga, como normalmente acontecia. O goleiro estava curioso pela maneira com ele se comportaria quando fossem para casa com a bebê.
O enorme labrador era carinhoso e dócil com todos ao redor, mas também precisaria se acostumar.
Todo o cuidado era necessário enquanto se dirigia pelas ruas e Roman entendia aquilo. A fina chuva que caiu mais cedo na cidade deixou as ruas um pouco mais escorregadias e a atenção deveria se dobrada.
Esfregou suas mãos uma contra a outra quando alcançou o estacionamento, agradecendo rapidamente ao motorista do Uber antes de descer e procurar agilmente pela porta de entrada do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.