🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
— Sorte sua que encarar por tanto tempo realmente não tira pedaço.
Julian Weigl brincou com a sua cara no instante em que parou ao seu lado e pegou agilmente uma das várias garrafinhas com água que foram colocadas ali anteriormente.
Eles estavam finalizando o treino daquela manhã e qualquer pessoa poderia notar que os olhos do goleiro estavam direcionados a jornalista parada ao outro lado do campo. O seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo naquela manhã e ela parecia concentrada lendo algo nos papéis que estavam em suas mãos. Roman estava devidamente acostumado com a sua presença e tornou-se uma das suas partes preferidas no dia. Sabia que em algum momento acabariam esbarrando e era divertido notar os olhos semicerrados apontados em sua direção quando acontecia.
Criaram uma rotina no mínimo interessante ao longo das últimas semanas.
— Eu acho que vou chamar ela para sair comigo.
O goleiro exclamou quando encarou Julian Weigl ainda parado ao seu lado e se deu conta do olhar ligeiramente arregalado do amigo em sua direção, demonstrando claramente que acabou sendo pego de surpresa pela confissão ainda naquela hora do dia.
Havia sido realmente uma daquelas decisões repentinas e tomada apenas naquele instante, e as palavras escaparam antes que se desse conta do gesto.
Não tinha mais motivos para que esperasse.
Preferia ser arriscar e dar um passo adiante.
Sua vida parecia completamente do avesso desde que a jornalista entrou novamente em sua vida e as várias noites em claro falavam por si. Os sinais estavam lá e ele se sentia de mãos atadas por não saber se os interpretava corretamente. Não queria se dar ao luxo de Kate novamente escapar por entre os seus dedos e por isso a simples ideia de ao menos tentar parecia ser a sua melhor opção.
— Estava me perguntando por mais quanto tempo você iria esperar por isso — Julian sorriu baixinho e balançou a cabeça, apontando para o outro lado do campo — Esperar pelo tempo dela parece uma boa ideia, mas acho que ela aceitaria esse seu convite. Apenas tome cuidado para que não pareça como uma tentativa desesperada de encontro.
— O que você me sugere?
Roman o encarou com uma expressão repleta de curiosidade, mantendo a sua testa franzida e parecendo esperar pela resposta que viria logo em seguida. Julian normalmente era uma das pessoas que conseguiam manter aquele seu lado impulsivo sob controle sempre que alguma outra ideia semelhante surgisse. Ele sabia sobre Kate e de certa forma acabou se tornando próximo da história como um todo.
— Eu acho que um convite para almoçar para ser a sua melhor opção nesse momento. Você mesmo fala que ela detesta se sentir pressionada, então a ideia de um encontro repentino pode colocar todo esse seu trabalho a perder agora — Julian o aconselhou e Roman assentiu lentamente, em concordância com os seus pensamentos.
— Um convite para almoçar.
Repetiu para si mesmo como se tentando certificar a sua própria mente que era uma boa ideia quando se tratava de Kate Hemmings.
O goleiro a encarou parada ao outro lado do campo novamente. Naquele momento ela conversava com Joachim e parecia bem mais relaxada que alguns minutos antes. Talvez Julian estivesse realmente certo e ela não sairia correndo para o lado oposto diante daquela sua proposta de saírem juntos para que almoçassem. Por mais que parecesse um daqueles típicos programas de amigos, ainda era melhor que observar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanficKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.