🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Capítulo com conteúdo restrito, não leia caso não sinta confortável.
Encontro com vocês no dia 26/03.
Revisei o capítulo, mas sempre passa algo batido.
Boa leitura :) xx
Música do Capítulo: The Zone — The Weeknd
♡♡♡
Kate sentiu os lábios de Roman em contato com a sua pele e o seu corpo se arrepiou por inteiro mesmo que os beijos estivessem sendo deixados em seus ombros descobertos. O goleiro a colocou de costas para si — e prensada contra a parede — de maneira que pudesse ficar completamente no controle do que acontecia no momento. Sentia o material frio da parede em contato com seus seios e o corpo quente do jogador em contato com as suas costas. Suas mãos grandes passeando pelo seu corpo daquela maneira era quase como se ele estivesse disposto a torturá-la.
Ela precisou encostar a sua testa contra a parede escura e respirou fundo, impedindo que um gemido escapasse.
Roman Bürki era uma pessoa física e extremamente carnal em momentos como aquele. A maneira como ele mantinha os seus pulsos presos — com as suas próprias mãos — ou como distribuía chupões e mordidas por onde passava fortalecia o pensamento.
— Por mais quanto tempo você vai resistir até gemer por mim? — ele mordiscou o lóbulo da sua orelha antes que pudesse indagar.
Kate fechou os olhos e mordeu os próprios lábios com mais intensidade que deveria.
Ela sabia que não conseguiria mais o controle mais por tanto tempo e as suas suspeitas se confirmaram no instante em que Roman deslizou com uma das suas mãos por toda a extensão da sua barriga de modo que fosse mais como uma tortura. Roman não precisou de muito para alcançar o ponto mais sensível do corpo da jornalista, tocando-o com o polegar em um movimento lento e circular. Kate moveu um pouco mais o quadril e uma espécie de gemido escapou pelos lábios entreabertos. Sua respiração estava começando a falhar e as coisas se tornaram mais quentes repentinamente.
— Eu amo o quanto você sempre parece tão pronta para mim — murmurou roucamente, introduzindo facilmente mais um dedo em seu interior e continuando com os mesmos movimentos de antes.
— Scheiße — Kate exclamou com a respiração entrecortada.
Ele retirou os dedos do seu interior e os levou até a sua própria boca. Era bem mais que ela poderia aguentar e a pressão no meio das suas pernas só aumentava.
— Iremos fazer isso do meu jeito.
Roman deixou um beijo bem abaixo da sua orelha e enrolou o cabelo da jornalista em uma das suas mãos, antes de puxar para o lado e falar contra a pele completamente exposta do seu pescoço.
— Eu quero foder com você bem devagarzinho e escutar meu nome saindo pela sua boca. Quero que todos saibam que sou o único a deixar você dessa forma
Kate podia sentir todo o volume da sua excitação batendo contra as suas costas. Não pode controlar o gritinho mais alto que escapou quando ele a penetrou com os dois dedos novamente e sem nenhum aviso anterior. Ela estava tão molhada que eles deslizavam facilmente para o seu interior. Seu corpo reagia a Roman mais rápido que qualquer pessoa poderia imaginar e aquilo era uma prova. Sua mão livre traçou um caminho pelo seu corpo e logo dos dedos longos estavam apertando ligeiramente ao redor do seu pescoço. Nem ela mesma sabia definir qual era a sensação causada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.