🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Kate respirou um pouco mais aliviada quando retornaram para Dortmund depois daquele tempo fora da cidade. Ela soube desde o primeiro instante que o trabalho seria exaustivo e que as coisas se tornariam um pouco piores quando a Bundesliga estivesse de volta — o que deveria acontecer dentro de alguns poucos dias. Sua cabeça ainda estava um pouco confusa com a questão do jetlag e precisava terminar de editar centenas de materiais que deveriam ser enviados para o email de Heidi o mais rápido possível.
O final de semana acabou sendo a sua luz no final do túnel, porque realmente precisava de um tempo para relaxar a mente depois de todos os últimos acontecimentos. Normalmente, não havia muito o que ser feito em Dortmund, porém, ainda assim, sair para passar um tempo com as amigas pareceu uma boa ideia. Os seus pais — Charlotte de maneira mais marcante — estariam ocupados decidindo alguns últimos detalhes do jantar em comemoração ao aniversário de casamento. Nina não estaria trabalhando e acabou concordando em se juntar a ela e as outras garotas. Escolheram um restaurante que normalmente frequentavam depois que Kate reclamou sobre o fato de preferir ficar na cidade — mesmo que a outra estivesse a uma distância quase mínima. Os seus planos para o final de semana eram os mais tranquilos possíveis.
— O tempo continua quente esses dias — Sofie protestou, com uma careta surgindo em seu rosto a medida em que analisava o cardápio em suas mãos — Será se ir para Ibiza ainda é uma daquelas opções consideráveis de última hora?
Kate sorriu baixinho, mordendo os seus lábios e balançando a cabeça em negativo. Sofie Brückner era bem mais a figura da irmã mais nova de Nina — criada a sua imagem e semelhança — que ela mesma. Elas tinham tanto em comum uma com a outra que era quase impossível desassociar uma da outra na maior parte do tempo.
— Infelizmente algumas pessoas ainda precisam trabalhar — Eileen zombou da garota, apoiando seus cotovelos sobre a mesa e observando-a com atenção — Por um acaso você não deveria estar pensando nas coisas relacionadas a faculdade?
— Tenho tudo sob controle — sorriu convencida e deixando o cardápio de lado — Inclusive já tenho uma colega de quarto e estamos trocando mensagens tem alguns dias.
Sofie estaria se mudando para Munique dentro de alguns dias e falou sobre aquilo ao longo das últimas semanas. Mudar de cidade devido a Universidade sempre esteve entre os seus planos e manter um namoro a distância nunca a incomodou. Max parecia concordar com aquilo e por hora ambos pareciam bem com a mudança. Ele apoiava cada uma das suas decisões e era algo que Kate admirava abertamente. Ela o apoiou em sua carreira desde o primeiro momento e o mesmo acontecia da sua parte. Apesar de muito novos, eles pareciam mais maduros que a maioria das pessoas a sua volta, o que, em alguns momentos, incluía ela mesma e algumas escolhas do passado.
— Imagino o quanto você deve estar ansiosa com a sua mudança, porque passei as semanas anteriores a minha rolando na cama na maior parte do tempo e a lista de coisas necessárias da Kate parecia aumentar a cada dia mais.
Nina provocou a irmã mais nova, com a jornalista rolando os olhos em protesto. Talvez ela fosse um pouco obcecada por controle na maior parte do tempo. Sua mudança para a Suíça acabou se tornando como um divisor de águas em sua própria vida.
Foi quando pegou em definitivo o controle da sua vida para si mesma e deixou de lado — mesmo que ainda parcialmente — toda aquela dependência que tinha dos pais. Ir para a Suíça acabou sendo uma questão de amadurecimento em vários sentidos.
— Como andam as coisas com o Max agora que a sua mudança está chegando? — Gabrielle questionou, repentinamente tornando-se interessada com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.