🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Nota da autora: atualização 01 dia antes do previsto 😂
Deixei um banner no final do capítulo com todas as minhas redes sociais.
Leitores novos, sejam bem vindos.
Leitores antigos, obrigada pelo apoio de sempre.
Temos um grupo no whatsapp, então caso tenham interesse basta que me enviem o nome + ddd + número. Torcedores de todos os times são bem vindos.Cami e Marco Reus pertencem a Runaway (lulissx) e a Hilary é um presentinho para uma amiga (Alichel).
Boa leitura e até a próxima semana 💖
Música do capítulo: Heaven — Julia Michaels
♡♡♡
Roman Bürki curtiu a sua foto.
Roman Bürki comentou: bonito tênis, será se tem modelo masculino?
Kate inclinou ligeiramente a cabeça para o lado e sorriu do comentário deixado por Roman em uma das suas últimas fotos havia poucos minutos. Era realmente inacreditável que ele conseguisse brincar com algo do tipo e acabou sendo impossível controlar a sua vontade de sorrir com os comentários que estavam sendo feitos na própria foto.
Roman estava com a Seleção Nacional e deveria retornar para Dortmund apenas dali alguns poucos dias. Kate estava lotada de trabalho em consequência a DATA FIFA e chegou a passar alguns daqueles dias em Munique.
Não poderia negar que todos aqueles dias sem o goleiro se tornavam facilmente entediantes e que nem sempre as mensagens trocadas pareciam o bastante.
Ela sentia falta do contato e dos olhares.
Ela sentia falta das noites compartilhadas e sobre como podiam conversar sobre qualquer coisa que fosse um com o outro.
Esperava ansiosamente pelo retorno do goleiro e estava quase marcando quantos dias ainda restavam em um calendário colocado sobre a mesa que usava para trabalhar na emissora.
Todos ao seu redor pareciam animados com aquela série de amistosos e ela não negaria que acabava se sentindo da mesma forma em relação ao assunto.
Sebastian inclusive viajou para acompanhar a Seleção durante aqueles dias e as garotas da família estavam tendo um tempo apenas delas desde que Kate resolveu ir passar aqueles mesmos dias na casa em Phoenix-See.
Contribuía para o tempo passar mais rápido e de quebra ainda garantia que acabasse tendo algumas boas horas ao lado apenas de Charlotte e Nina.
Elas poderiam conversar sobre qualquer assunto e o fato de Kate estar em um relacionamento com Roman parecia ativar a curiosidade de ambas, para saber como ambos estavam se saindo com aquele recomeço com o qual se arriscaram.
— Hoje você parece bem mais distraída que o normal — Jenna exclamou quando colocou um copo do Starbucks bem a sua frente — Comprei café para você.
Kate a encarou com as sobrancelhas ligeiramente franzidas e precisou de alguns segundos para organizar os seus pensamentos e colocar em palavras.
— Joachim colocou em sua cabeça que sou uma pessoa viciada em cafeína — Kate brincou — Porém agradeço por isso, porque preciso despertar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.