🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
— Bom dia — Kate exclamou animadamente quando entrou na cozinha e encontrou todos reunidos no local.
Ela estava retornando de uma das suas caminhadas matinais e agradecia mentalmente pelas temperaturas se tornarem um pouco mais amenas naquela época do ano. Estava começando finalmente a se acostumar com a rotina em Dortmund e a sensação não poderia ser melhor que aquela. Todos os seus dias pareciam minuciosamente planejados, quando não estava ocupada com algo relacionado ao trabalho, buscava alguma forma de se manter ocupada — assim como para distrair a sua mente.
Precisou de alguns minutos para que recuperasse o folego e recebeu um olhar curiosa de Nina em sua direção.
Tinha consciência do seu estado pós corrida matinal.
Sua roupa escura era justa ao corpo e uma pequena parte da sua barriga acabava sempre a mostra a partir do momento em que a jornalista aumentava a intensidade de algum dos seus movimentos enquanto se exercitava. O cabelo era preso em um rabo de cavalo para que os fios se mantivessem afastados do seu rosto.
Porém não tinha muito sucesso com aquilo.
Alguns dos fios sempre se desgrudavam e acabavam colados em seu rosto.
Estava longe de ser uma das suas melhores imagens.
— Parece que alguém anda realmente bem ativa depois desse período fora — Nina exclamou enquanto servia a si mesma com um pouco de leite naquela manhã — Passei no seu quarto mais cedo e fui pega de surpresa com a cama vazia.
— Estava sem sono e achei melhor ir caminhar mais cedo — Kate explicou quando abriu a geladeira e pegou um pouco de água para si — Bummer parecia realmente ansioso e fomos caminhar um pouco para aproveitar esse início de dia na cidade.
Nina sorriu e assentiu em confirmação. Os últimos dias estavam calmos o bastante apesar de alguns dos acontecimentos e, contrariamente ao que esperava depois do que aconteceu em uma casa noturna na cidade vizinha, não precisou escutar discurso algum. Lembrava-se vagamente das coisas e lembrava-se com exatidão do instante em que seus olhos encontraram com os olhos de Roman na área reservada.
Provavelmente o alcool acabou pesando bem mais que deveria na sua tomada de decisão. Tinha consciência que era a sua vida e que não devia explicações ao goleiro. Porém foi injusta com o jogador. Roman não precisava colocar em palavras como se sentia em sua presença e aquele era um pensamento inquietante para si mesma. Kate detestava ter que ficar pisando em ovos por não saber como se comportar em sua frente e por não saber como os amigos em comum iriam reagir ao final de tudo.
— Como andam as coisas com a minha garotinha?
Sebastian questionou no instante em que ela deixou um beijo em seu rosto.
— Eu acho que tudo bem.
— Como assim você acha?
Charlotte a encarou de maneira desconfiada em busca de mais respostas.
— Estou bem por estar em casa novamente e também por ter arrumado esse emprego. Pensei que as coisas seriam um pouco mais complicadas e que levaria um tempo maior para que conseguisse me adaptar novamente as coisas por aqui e na verdade acabei tendo um pouco de medo de precisar ir embora novamente.
Kate colocou os seus pensamentos em palavras pela primeira vez desde que retornou, encostando-se contra a extensa bancada que era usada como mesa improvisada em vários momentos ao longo da semana. Sebastian estava logo a sua frente e Charlotte pareceu mais satisfeita com a resposta quando sorriu carinhosamente em sua direção. Elas definitivamente apenas pareciam uma com a outra no quesito aparência. Kate e sua mãe diferiam uma da outra na maior parte das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.