24 • Only angel

4.5K 237 200
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Atualização fora de hora novamente e porque prometi para as @ amigas que atualizaria hoje. Estamos antecipando as coisas por aqui :) xx

Temos um grupo no whatsapp e outro no Facebook.
Mais informações em meu perfil.
Boa leitura e a próxima atualização é um restrito: naquele mesmo esquema de sempre ❤


Ele não atrasado.

Roman estava acabando de organizar a sua mochila antes de ir para o treino com o time naquela manhã.

Passou novamente a última noite no apartamento de Kate e qualquer pessoa sabia os locais exatos onde poderiam encontrar com o goleiro na cidade: em sua própria casa ou no apartamento da namorada.

Eles ainda não haviam conversado com calma sobre como ficariam as coisas nas próximas semanas, entretanto Roman acreditava que precisariam de um local maior para o bebê e aquilo acabaria colocando a sua casa como primeira opção.

Levantou alguns vários minutos antes que a jornalista e precisou usar de todos os seus argumentos para conseguir com que ela saísse da cama.

O estado de sonolência.

Teriam uma consulta dentro de algumas horas e era por isso que o goleiro conseguiu uma dispensa para chegar um pouco mais tarde no treino.

Ele definitivamente não perderia a consulta e Thomas Tuchel não foi contra a sua ideia quando ele explicou quais eram os seus motivos.

— Eu poderia passar o dia inteiro na cama — Kate murmurou com uma voz arrastada e bastante sonolenta — Como é que posso sentir tanto sono?

— Sempre gostou de dormir, então não seria exatamente como uma novidade para nenhum de nós dois.

Roman a provocou com um sorriso presente em seus lábios e ampliando o mesmo no instante em que a namorada rolou os escuros.

Kate usava um vestido cinza bem folgado em seu corpo e não se importava em caminhar de um lado para o outro com as meias nos pés.

— Comprei algumas torradas para o seu café da manhã.

— Estava pensando em algumas coisa mais cheia de gordura e saborosa — lamentou quando se deparou com as torradas sobre a mesa — Desde quando você compra torradas?

— Eu andei lendo que comidas mais secas diminuem os enjoos — explicou com um sorriso mínimo — Pare de reclamar que é para o seu bem.

— Parece até que andou pegando dicas culinárias com o Sommer.

Brincou e fez referência ao blog que Yann Sommer mantinha na internet. Ela mesma já havia navegado por um tempo pelo mesmo e achou algumas coisas bem interessantes. Era um lado pouco conhecido do goleiro do Mönchengladbach e da Seleção Suíça.

— Engraçadinha — Roman estreitou os olhos em sua direção — Mas a resposta é não. Andei lendo naquele livro que a sua mãe deu para você.

Kate mordiscou a primeira torrada e o encarou cheia de interesse, porém repetindo para si mesma que não deveria ficar surpresa com aquilo.

Era algo bem a cara de Roman.

Ela ainda não havia lido porque estava passando a maior parte do seu tempo livre dormindo no primeiro lugar que encontrasse a sua frente.

— Minha mãe ficará orgulhosa de saber que você fez a lição de casa. Inclusive temos um almoço em família para o final de semana e seus pais foram intimados a comparecerem.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora