26 • The anchor

3.3K 228 261
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Atualização de última hora, porque estamos na reta final.

Amanhã vai rolar One Night Stand, então fiquem atentos. 

Temos um grupo no whatsapp e outro no facebook, com mais informações em meu perfil.

Obrigada pelo carinho de sempre e para quem estiver interessado: pode adicionar Small Things na biblioteca que o livro vai voltar com contos novinhos assim que eu finalizar aqui (+ 3 capítulos ainda essa semana). Desculpa por qualquer errinho, mas a autora não sabadou e está sonolenta.

You're the song that I sing again and again

All the time, all the time

I think of you all the time

The Anchor • Bastille

— Estou me sentindo tão grávida ultimamente. — Kate resmungou quando apareceu na sala de estar da casa dos pais, carregando um pacote com salgadinhos em suas mãos e levando alguns vários até a sua boca.

— Surpresa, KitKat — exclamou Gabrielle em um tom carregado de uma falsa animação. — Deve ser porque você estar grávida.

Kate rolou os seus olhos e sentou ao lado da amiga no extenso sofá, aproveitando para colocar as pernas para cima e observando os pés bem mais redondos e inchados.

Sua barriga não estava enorme, mas em um tamanho considerável o bastante para que a jornalista não conseguisse mais pintar as próprias unhas e por isso recorrendo a Roman para que passasse o esmalte em tom claro na noite anterior.

Sabia que a medida em que o inverno europeu se aproximava, mais próximo estavam da data prevista para o nascimento do bebê e não negaria que estava dividida entre a ansiedade — para que finalmente a tivesse em seus braços — e o medo do parto.

Roman estava certo e ela não deveria ter assistido todos aqueles vídeos de parto nos dias anteriores, porém não era como se fosse uma pessoa que tivesse controle de todas as suas expectativas.

Precisava saber como era e tentar se preparar psicologicamente para quando o momento chegasse, entretanto aquilo pareceu piorar as coisas em sua mente e foi por aquele motivo que marcou uma consulta de última hora com a sua médica e a encheu das mais diversas perguntas.

— Parece cansada — Gabrielle murmurou ao desviar os olhos da televisão. — Tudo bem com você ou isso é uma das coisas normais?

— Estou cansada e isso também é uma das coisas normais ... ao menos eu acho. Era o que tinha na maioria dos livros que andei lendo — explicou e pegou outra das batatinhas.

— E eu acho que você deveria ser uma grávida um pouco mais saudável. Por que tenho a impressão que você passa a maior parte do tempo carregando esses salgadinhos de um lado para o outro ultimamente?

— Porque ... diminui um pouco da minha ansiedade?

Gabrielle arqueou ligeiramente as suas sobrancelhas e optou por não levar as suas palavras a sério, por saber que se tratava apenas de uma desculpa inventada de última hora.

Havia sido uma gestação tranquila — quando analisada de maneira geral — e a jornalista não passou por tantas inconstâncias em todas aquelas semanas, por mais que tantos enjoos a deixassem inquieta e preocupada na primeira metade.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora