29 • Love me now

3.5K 319 193
                                    


🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

Nota da autora: o próximo capítulo é o último, então .... HAHAHAHA espero que curtam a atualização dupla e de última hora :) xx Vejam esse como uma continuação do anterior.

Um dos significados de medo no dicionário era: preocupação com determinado fato ou com determinada possibilidade.

E medo era o que Kate sentia desde que soube com o ocorrido com o ônibus do Borussia Dortmund enquanto os jogadores eram levados para a partida contra o time de Mônaco válida pela Champions League.

Sentia o coração bater mais rápido contra o peito e por mais que respirasse profundamente o ar parecia sumindo dos seus pulmões aos poucos.

Ela estava em choque.

Nada daquilo parecia real de maneira alguma e todas as vozes ao seu redor pareciam apenas um eco.

Os seus pais estavam em casa.

Os pais de Roman estavam em casa.

E os amigos de ambos também.

Era Nina quem andava com Ann de um lado para o outro, certa que Kate acabaria passando a sua ansiedade para a garotinha e que ela choraria com intensidade assim que se desse conta do seu estado.

Uma bomba.

Um jogador ferido.

Sua cabeça estava prestes a explodir com a notícia e suas mãos ainda estavam tremendo com a falta de informações que fossem mais coerentes.

— Tente se acalmar um pouco — Daniel murmurou ao seu lado e afagando as suas costas. — Teremos notícias logo e acredito que ele esteja bem.

— Como uma coisa dessas pode ter acontecido? — sua voz saiu em um fio e a jornalista apoiou a sua cabeça em um dos ombros do amigo.

Que esteja tudo bem.

Que ele esteja bem.

Repetia incontáveis vezes em sua mente e quase como se fosse uma prece. Tudo aquilo era muito mais angustiante que qualquer outra pessoa poderia imaginar ... ela precisava saber mais sobre.

Tentou falar com alguns dos seus amigos da emissora, porém eles também bem pouco sabiam sobre.

Todos estavam na cidade para o jogo e foram surpreendidos pela fatídica notícia. O estado de alerta e vulnerabilidade era palpável para qualquer pessoa que estivesse ao redor e os minutos nunca pareceram tão longos.

O ponteiro do relógio se afastava.

Ela não sabia de nada.

Todos encararam a porta no mesmo instante em que ela foi arrastada e o goleiro do Borussia Dortmund passou por ela, carregando a sua mochila e parecendo exausto quando colocou ambos os pés para o lado de dentro.

Ele estava bem.

Graças a Deus.

Kate fechou os seus olhos e agradeceu baixinho quando Daniel intensificou a força dos braços ao seu redor, em uma espécie de conforto silencioso.

Karin foi a primeira que abraçou Roman e a jornalista pode escutar alguns dos seus soluços se espalharem pelo local. Ela entendia como a mais velha se sentia desde que colocou Ann em seus braços pela primeira vez. Nada poderia se comparar o amor entre uma mãe e um filho.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora