🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Kate sempre achou que poderia ser uma pessoa um pouco mais matinal. Principalmente pelo fato que naquela segunda-feira estaria iniciando oficialmente em seu novo trabalho. Sua rotina era praticamente a mesma de quase todos os dias anteriores.
Levantou bem cedo e aproveitou um daqueles seus demorados banhos gelados. Escolheu uma roupa que parecesse adequada o bastante em seu armário e checou se todas as suas coisas estavam realmente nas malas que levaria para a viagem de alguns dias com o time. Charlotte e Nina a ajudaram e ela sabia que ambas estavam se controlando para que não falassem sobre um assunto em especial. Quando terminou com tudo, precisou de um tempo para si mesma até que estivesse controlado os seus próprios pensamentos. Era inevitável que ficasse nervosa daquela maneira e ainda mais porque tinha total consciência do que acabaria acontecendo nas horas seguintes.
— Por que tenho a sensação que você parece um pouco nervosa essa manhã?
— Provavelmente porque estou nervosa — Kate murmurou quando passou por Nina, aproveitando para roubar um dos cookies que estavam a sua frente — Não é todo dia que se começa em um novo emprego, não é mesmo?
— Principalmente quando esse seu novo emprego envolve o seu ex-namorado — Nina provocou abertamente, apoiando os cotovelos sobre a bancada e com um sorrisinho brincando em seus lábios.
— Pode parar de me lembrar isso a cada minuto? Porque me deixa apenas mais nervosa e acabo lembrando que as chances dele me evitar estão sendo bem altas.
Kate resmungou e careta surgia em seu rosto a medida em que ela despejava café em sua mesma caneca de sempre, com a outra estando sendo usada por Nina. Marcou de encontrar com a sua nova equipe em pouco mais de uma hora e não atrasaria. Nina concordou em levá-la até o aeroporto e aquele deveria ser um dos motivos que a arrastaram mais cedo que o normal para fora da sua cama.
Estava ansiosa em pensar em como as coisas iram se desenrolar. Também estava ansiosa por não saber o que esperar dos próximos dias. Principalmente pelo fato que estariam em um território completamente desconhecido para ambos. Kate sabia que precisaria agir da forma mais profissional que fosse possível e ignorar o fato que estaria convivendo lado a lado com alguém que se envolveu emocionalmente havia algum tempo. Roman e ela não precisavam ser melhores amigos, entretanto ela esperava que conseguissem lidar com as várias coisas que aconteceriam dali para a frente. Os dois estavam recomeçando em lugares novos e muita coisa aconteceu desde Bern.
— Por que o Roman estaria ignorando você?
— Lembra o que aconteceu quando saímos naquela noite?
Kate perguntou como se fosse algo óbvio, apoiando-se contra a bancada ao lado oposto, segurando a caneca entre as suas mãos e mordendo seus próprios lábios. Nina estava devidamente apresentável e às chaves do carro estavam ao seu lado. Ela não costumava trabalhar naquele dia da semana e teria as horas seguintes livre. Costumava administrar a empresa de viagens de Sebastian e lidava bem com aquilo.
— Ele provavelmente apenas precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem — Nina fez pouco caso do assunto e deu de ombros antes de retomar a fala — Quer que eu saia para passear com o Bummer nos dias que passará fora?
— Parece uma boa ideia.
Kate concordou antes de provar um pouco mais da bebida em sua caneca.
Elas passaram os últimos dias cuidando dos detalhes da sua viagem e aquilo incluia uma visita ao THIER-Galerie. Nina costumava elevar as coisas a outro nível e obviamente que ela tornaria a viagem de trabalho algo grandioso. Kate tinha consciência que teria os seus dias de folga, entretanto sabia no que deveria realmente focar. Nina parecia um pouco mais empolgada que ela com a viagem e a mais nova preferia ignorar seus motivos, antes de começar e pensar bem mais que deveria neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.