🌀 Informações importantes:
Instagram da Kate: katebuerki
Obrigada pelos comentários positivos do ultimo capítulo 💖
Essa atualização seria a de Domingo, então como estou adiantando, nos encontraremos apenas no dia 13 agora, com a segunda parte.
Qualquer coisa, temos um grupo no Facebook e outro no Whatsapp.♡♡♡
Ibiza provavelmente era a escolha da maioria dos jogadores de futebol naquela época do ano e para onde se olhava poderia encontrar com um deles, apenas tomando uma bebida ou posando para uma foto.
Kate sentia que as suas bochechas estavam um pouco mais avermelhadas que o normal e facilmente colocaria a culpa no sol em excesso.
Era uma realidade bem diferente daquela presente em Dortmund.
Dortmund era fria.
— O que você está preparando uma hora dessas? — a jornalista murmurou, quando se arrastou até a pequena cozinha e encontrou Gabrielle concentrada.
— Um pouco de suco para me hidratar — sorriu em sua direção — Por um acaso se deu conta de todo aquele sol do lado de fora? Preciso manter a minha pele hidratada e bonita para esses dias de praia.
Kate observou a mistura esverdeada e automaticamente uma careta surgiu em seu rosto. Ela detestava aquelas misturas de Gabrielle e as evitava sempre que conseguia uma desculpa para algo do tipo. Tinha uma aparência estranha e o gosto também estava bem longe de ser um dos melhores.
O cabelo loiro estava preso e todas as mechas pareciam perfeitamente alinhadas em um rabo de cavalo. Ela usava um vestido branco e as alças do biquíni estavam facilmente expostas diante das outras pessoas.
Kate ainda achava que ela parecia ter saído da capa de uma daquelas várias revistas de moda, sempre com o cabelo sedoso e com roupas que pareciam ter sido feitas exclusivamente para o seu uso.
Gabrielle Schmitz era o tipo de pessoa que parecia estar sempre feliz e sempre tentando melhorar a maneira como as amigas se sentiam. Gostava de cantar pela manhã a constantemente inventava preparar algo para animar as pessoas — além de estar investido em um estilo de vida mais próximo ao vegano e ainda tentando arrastar as garotas.
— Quer um pouquinho também? Preparei o bastante dele para todos nós e acho melhor que todo aquele bacon que o Daniel anda consumindo. Consegue imaginar as artérias dele entupidas com toda aquela gordura?
— Prefiro o meu velho e amado café de sempre.
— Um dia você ainda vai morrer com toda essa cafeína que anda consumindo ao longo do dia, Kate.
Kate apenas sorriu e deu de ombros.
Dividiram dois apartamentos: um das garotas e um dos garotos e obviamente que Roman não ficou nada animado com a ideia. Ele estava se esforçando para conseguir outro apartamento e o gerente do hotel poderia enlouquecer a qualquer momento com todos os seus telefonemas.
— Como anda o humor do seu namorado emburradinho?
— Um dia ele supera — Kare respondeu e um sorriso divertido ameaçou brotar em seus lábios — Quais os nossos planos para hoje?
— Os garotos estavam falando de alguma festa que terá mais tarde — bocejou em seguida — Parece que aquela mesma que acontece todos os anos e estamos todos intimados a participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÜSS MICH #01 BÜRKI
FanfictionKate Hemmings retorna para Dortmund e como jornalista esportiva responsável por acompanhar o time do Borussia Dortmund passa a conviver diariamente com Roman Bürki, goleiro do time alemão e também o seu ex namorado.