28 • Daddy Issues

3.5K 219 144
                                    

🌀 Informações importantes:

Instagram da Kate: katebuerki

— Quando é que conseguirei dormir uma noite inteira toda novamente? — Kate murmurou de maneira sonolenta quando o choro soou em algum canto da casa.

Roman Bürki se remexeu inquieto ao seu lado e exclamou algumas palavras que pareceram incompreensíveis para a jornalista, subindo um pouco mais o cobertor para cima e ainda parecendo alheio ao que acontecia no quarto ao lado naquele primeiro momento.

O primeiro mês.

Os seus pais falaram que seria complicado de várias formas e incluia a maior parte das noites em claro. Eles estiveram presentes durante a primeira semana e ajudaram da melhor maneira que seria possível.

Era um mundo novo não apenas para Ann, mas também para o Goleiro do Borussia Dortmund e a Jornalista da SPORT1. Provavelmente aquela seria uma das experiências mais fantásticas de suas vidas e nenhuma outra poderia ser comparada tão facilmente.

Mais de quatro anos desde que se conheceram e nenhum deles imaginou que a vida mudaria tanto em um intervalo de tempo mínimo.

Kate estava de licença pelas próximas semanas e Roman não mais esticava o seu horário após os treinos.

O cheiro de lavanda era facilmente identificado nos uniformes de treino de Roman, em lugar a algum perfume super forte e de alguma marca importante.

Fraldas bordadas com algum desenho fofinho estavam sempre jogadas sobre a enorme cama de casal, substituindo as toalhas molhadas ou vestidos.

Sua tela de bloqueio agora era uma foto com três pessoas — e não mais de duas como anteriormente.

Presentes que eram enviados para o bebê e não mais apenas para eles, quando tudo parecia se tratar de Ann em qualquer roda de conversa ou telefonema de última hora.

Uma pequena babá eletrônica colocada estrategicamente no lugar que antes era ocupado pelo celular.

Tudo aquilo e muito mais em um intervalo de apenas trinta e dois dias desde que ela chegou ao mundo.

— Eu acho que não tão cedo — Roman finalmente respondeu e ainda parecendo um pouco atordoado. — Estou indo olhar se tudo bem.

— Não — negou no mesmo instante e tocando um dos seus braços. — Tem um jogo importante amanhã e ela provavelmente está apenas com fome. Não acho que possa cuidar disso.

Os lábios do goleiro se curvaram para cima em uma espécie de pequeno sorriso diante das palavras. Ele coçou os seus olhos escuros e bocejou de maneira sonolenta, virando a sua cabeça ligeiramente para o lado e encarando a namorada.

— Tem certeza?

— Sim! — garantiu colocando as pernas para o lado de fora da cama e sorrindo antes de completar — Já basta você ir com sono para o treino. Preciso de você inteiro naquele gol e que faça o seu melhor.

Roman era sempre presente.

Entretanto, a jornalista sabia do seu comprometimento com o time e garantiu a si mesma que conseguiria equilibrar as coisas até que a temporada acabasse. Não o deixaria passar parte da noite em claro na véspera de um jogo importante, ainda mais quando disputavam aqueles três campeonatos em paralelo.

Caminhou lentamente e em poucos minutos estava no quarto com as paredes pintadas em um tom claro e recoberta por um papel de parede cheio de pequenas bailarinas de um lado ao outro. Ligou os interruptores e sorriu carinhosamente quando se aproximou do berço e encontrou os olhos claros apontados em sua direção.

KÜSS MICH #01 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora