O plano era perfeito. Nós sete iríamos para a Irlanda e passar um mês totalmente sozinhos. Mas não estávamos sozinhos. Planejamos entretenimentos para participarmos e viver um pouco sem tecnologia ou qualquer coisa que tirasse o foco de nosso divertimento. Era pra ser perfeito. Era... mas não foi. Era pra realizar nosso maior sonho. E não imaginavamos que estariamos vivendo nossos maiores pesadelos...Morar em Belo Horizente é legal, ainda mais com os amigos e amigas que eu tenho. Mas meu sonho é sair do país e passar umas férias maravilhosas fora de época com as melhores pessoas possíveis. Passar uns dias com os amigos, sem pais, sem preocupações, sem colégio. Enfim, ter dias perfeitos com eles. E isso vai acontecer. Eu, Nicollas, Beatriz, Max, Ana, Shopia e Sarah estamos indo pra Irlanda, na cidade de Tara, onde passaremos os melhores dias das nossas vidas.
Estou olhando para o teto quando escuto alguém bater na porta. Vou as pressas pelo apartamento para receber quem quer que seja do lado de fora.
- Preparado pra viagem? -
Diz Nicollas.
- Mas já? Ainda são 8:00 e o vôo tá marcado pras 16 horas em ponto ! -
- É. Tava marcado pras 16:00, pois por algum motivo que não quero saber foi alterado para o meio dia. É melhor se apressar !
Nicollas entra e me ajuda a fazer as malas. Quarenta minutos depois estamos sentados; Eu no carpete e Nicollas na cama. Depois de cinco minutos totalmente calados, Nicollas quebra o silêncio.
- Finalmente vou sair daqui ! -
Eu assinto com um movimento de cabeça.
Ele usa um jeans preto e uma camiseta branca, Seu cabelo preto está bagunçado, o deixando bem casual, seus olhos cor de folha seca brilham de felicidade e sua pele mais clara do que o padrão do país tem um semblante de alívio. Ele é bonito, mais do que a maioria dos caras com dezesseis anos. Era pra eu ficar intimidado perto das garotas quando estou com ele. Mas não... com ele me sinto bastante à vontade. Ele é meu melhor amigo.Antes de sairmos me olho no espelho e meu cabelo louro escuro está bagunçado.
- A academia está começando a ter resultados, nada demais, mas melhorei bastante - Penso.Encontramos Sarah e Max na frente do edifício onde eu moro. Sarah usa vestido Azul escuro e um tênis Branco, seu cabelo louro está jogado de lado, deixando o azul dos seus olhos menos visíveis. Max está vestido com jeans e jaqueta bege, o que ficou bem com sua perfeita pele morena clara.
Todos nós despedimos de nossos pais noite passada pra nos poupar de choros no aeroporto, então nos iremos totalmente sozinhos. Pegamos um taxi e vamos direto para o aeroporto. Lá encontramos Ana e Sophia que estão vestidas exatamente iguais, suponho que seja para mostrar que são melhores amigas, é um gesto bonito, mas me faz rir por dentro. Beatriz como sempre, chega atrasada. Ela veste um moleton rosa, blusa branca e um pantufa de coelho, o que me faz rir mais ainda. Com certeza atrasada, pois ninguém sai do país de pijama. Agora posso afirmar que tenho os melhores e mais loucos amigos do mundo.Estamos pronto pra decolar, eu sentado ao lado de Shopia, Max com Ana e Beatriz, e Nicollas com sua namorada Sarah. Nicollas e Sarah formam o unico casal entre nós. Olho para o lado e vejo o quando Shopia está bonita. Um casal é bom... Mas porque não dois?
Depois de algumas horas de sono, posso ver um lindo solo esverdiado e ao mesmo tempo sombrio pela pequena janela redonda do avião. Enfim chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Medos(Em Revisão)
HorrorUma viagem para a Irlanda com os amigos que tinha tudo pra dar certo. Era pra ser perfeito, era! mas não foi. Era pra ficarmos sozinhos, longe de tudo e de todos... mas não estávamos sozinhos.