Estou forçando a visão para tentar ver a expressão de Emma. Pois talvez por meio disso, eu consiga advinhar o que possivelmente ela vai dizer.
- Bom Charles, a história é simples e nada complexa.
- Pode falar, estou ouvindo.
- À alguns anos atrás, uma mulher estava passando uns dias nessa casa, mas diante de uma confusão; segundo a minha vó, ela cometeu suicídio em algum lugar na casa.
- Você acha que pode ser isso? A mulher está nos assombrando?
- Sim, mas pelo que eu sei, ela ameaçou matar todos que viessem pra pousada, e isso nunca tinha acontecido... por quê ela está atacadando justamente vocês?
- Eis a questão.
- E por quê ela atacou lá fora? E por...
- Pode falar Emma!
- P-Por que ela não matou ninguém.
- Tem alguma coisa errada.Sei que à uma história que Nara não contou a ninguém. Preciso descobrir.
Fico um bom tempo conversando com Emma, depois volto ao meu quarto, e vejo que todos ainda dormem. Sento olhando pra janela e observo as enormes gotas se chocando contra ela e formando listras incolores no vidro. Ouço passos subindo as escadas. Passos cuidadosos que se aproximam. Me deido rapidamente e fecho um pouco os olhos. São duas pessoas, ou coisas, estas passam enfrente ao quarto indo para o fim do corredor. O quarto de Emma. Saio as pressas da cama e olho pela quina da porta, mas não vejo nada. Dou alguns passos e vejo a porta de Emma prestes a ser aberta. Percebo que são pessoas; provavelmente ladrões ou estupradores. Corro e me choco com o maior empurrado-o na parede, o segundo me soca na barriga me fazendo perder o ar, mas ainda sim revido, dando lhe um chute na virilha. Ele cai. O outro me empurra e cai em cima de mim. Ele dá um soco mas eu desvio o fazendo socar o chão. Enquanto ele vacila por causa da dor, eu me viro e fico por cima dele, dando lhe varios murros na cara. Tinha me esquecido do grandalhão, ele me puxa pela gola da camisa enquanto o outro me bate novamente. Ainda de costa pro grandão, ponho os braços pra trás e o levanto no ombro, como se faz com um saco muito grande, e ai o jogo bem forte pra baixo. Ele geme de dor, mas o segundo se levanda e os dois me empurram em direção ao parapeito. Quando estou a poucos centímetros de cair do segundo andar, Nicollas puxa o maior e o leva pra parede, lá ele arrasta o fortão pra cima fazendo seus pés sairem do chão. O cara tenta correr mas é pego por trás em uma gravata que o faz desmaiar. Enquanto isso, estou prestes à dar último soco, mas sou interrompido pelo cano da arma que reveza na direção do meu peito e do de Nicollas. Luzes de três quartos se acendem na casa. Emma é a primeira à aparecer.
- O que é isso? - grita ela.O resto das pessoas da casa aparecem.
- Larga a arma Koll! - Exclama Nara.
A arma abaixa lentamente.
- Espera aí, conhece ele? - Digo.
- Claro que conheço - Murmura Emma - É o Babaca do meu ex Namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Medos(Em Revisão)
HorrorUma viagem para a Irlanda com os amigos que tinha tudo pra dar certo. Era pra ser perfeito, era! mas não foi. Era pra ficarmos sozinhos, longe de tudo e de todos... mas não estávamos sozinhos.